18 de abr. de 2013

Faroeste e Tarantino

As pessoas que me conhecem sabem que eu sou um lunático apaixonado por filmes. Tanto que se pudesse trabalharia com os mesmos. Porem quem não nasce em família abastada e/ou na Baixada Fluminense tem que ralar que nem um condenado para um lugar ao sol. E com isso acabei descambando para o lado da saúde, a qual eu sou apegado também.
Mas isso nunca me impediu de curtir filmes. Na verdade isso me incentivou ainda mais a assistir filmes, o que se transformou quase que num ritual.

Porem infelizmente com a minha atual situação monetária (ou falta de grana), acabou eu tenho de aguardar o filme estar disponível na internet para poder assistir. Mas não faço download para revenda, até porque se fizesse isso provavelmente estaria com uma graninha boa, mas não é essa a questão. Os filmes que eu baixo é apenas para uso doméstico, o que acredito não caracterizar pirataria.

Mas não estou a fim de falar o que é correto ou não; pirataria ou não.

Passei rápido para falar sobre o filme do Tarantino (que sou tão fã quanto de filmes) intitulado Django Livre (no original Django Unchained).


Se já conhece o diretor em questão, sabe que o cara não brinca em serviço e todo filme dele vai ter um show de interpretação dos atores e bastante sangue e agressão. E esse filme não deixa a desejar, tanto que os primeiros minutos já mostra a que veio o filme. E o mestre Tarantino ainda fez uma escalação de peso com a participação de Jamie Foxx, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson e Leonard DiCaprio.

Se você ainda não assistiu, está perdendo um puta filme.
Fica a dica.


12 de abr. de 2013

Acabou-se o doce!


Fala aê galerinha.
Esses dias comecei a analisar sobre o destino desse blog. Observei todo o conteúdo que está postado desde o início do blog e vi que tem de tudo aqui nessa bagunça.
Coisas nerds, sexualidade, contos; todo o tipo de tranqueira que eu poderia produzir está aqui.

Mas e aí? O que isso me gerou de retorno realmente? Se eu disser nada, ainda serei bonzinho demais. E a verdade é que o meu intuito era, inicialmente, reformular o 'Aleatoriamente, Rom' e dar uma nova cara ou roupagem para ele.

Mas isso ainda é algo complicado no momento, considerando a escassez de material e de paciência tempo para tal empreendimento.

Com isso, creio que o 'Aleatoriamente, Rom' irá cair no hiato por período indeterminado, até eu ter um novo inside ou aparecer um projeto ou para quem sabe simplesmente acabar no esquecimento.

Para as pessoas que me acompanharam até agora, fica o meu muito obrigado por esses anos de 'dedicação' e o meu pedido de 'desculpe qualquer coisa', porque por hora o negócio vai ser fechar as portas do escritorio, passar a corrente e deixar a poeira acumular. 

Agora a parada ficou séria.
Quem sabe a gente não se encontra por aí?
Abraços, galera

4 de abr. de 2013

Mais um dia no canteiro de obras

Oi caros amigos, que eventualmente, passam por aqui. Como podem ver o blog ainda está em reforma, mas isso não significa que não possamos colocar uma plaquinha aqui ou ali.

Pois bem, como disse ali em cima, eu continuo com a tentativa (vã, em alguns dias) de dar uma nova roupagem ao 'Aleatoriamente, Rom'; que deve mudar de nome, já que esse nome é velho que nem cagar sentado dói. Era uma outra época e um outro pensamento; e que acabou se perdendo ao longo dos anos.

Como não tenho nada de muito importante para falar aqui, até porque estou atolado de coisas para fazer (estudar, escrever, revisar e afins), queria deixar para vocês o link do meu perfil no Instagram, que não é nada de outro mundo e eu como todas as pessoas tiro foto de coisas banais achando que vai interessar alguém. Mas vai que vocês gostem de alguma coisa por lá.

Se você não sabe o que o Instagram só tenho uma coisa para te falar: Onde você esteve nos últimos anos? Vai caçar no Google algo que preste.