Estava outro dia assistindo a uns vídeos que, misteriosamente, surgiram no computador-backup empresa onde trabalho e notei algumas coisas.
Inicialmente vamos dar nomes aos bois.
Vídeos assistidos = um serie de vídeos eróticos das mais variadas classes/categorias/gostos e whatever.
Computador-backup = um computador que a gente usa para fazer realmente backup.
A situação surgiu quando estava fazendo o backup de um dos gerentes da empresa. Como é de praxe temos que copiar todo e qualquer arquivo ou documento que esteja locado no hard disk (HD) do referido usuário solicitante do procedimento.
Em meio a isso eis que percebo que o HD usado como backup passa mais de 30min agarrado a uma pasta de Vídeos. Passado a curiosidade inicial, deixei o procedimento chegar ao fim.
Com o chamado para formatar o computador do referido usuário devidamente fechado, fui verificar do que se tratava a pasta. E eis que me deparo com mais de 3 gigas de vídeos.
Foi aí que eu comecei a pensar, é muita “foda”, literalmente.
Mas foi verificando isso pensei: o que leva uma pessoa a “colecionar” vídeos como esses?
Mas eu fiquei matutando e percebi que hoje, aos meus 24 anos de vida, não vejo mais graça alguma em ver vídeos como esses. Vídeos ruins, transas mal realizadas.
E o pior, qual a graça de ver uma mulher colocar uma bola de futebol americano dentro da vagina e expulsa-la? Sentar-se sobre um cone de proteção? Enfiar a mão/pé?
Acham que eu estou brincando? Não é brincadeira, todos esses relatos são verídicos.
Tudo bem sabemos que existem mulheres que são solitárias (seja por opção ou qualquer outro motivo); sabemos que alguns vídeos são feitos para movimentar a grande maquina do comercio de filmes eróticos, mas o que eu não entendo é por que algumas mulheres que não são do meio artístico erótico fazem certos vídeos e divulgam na internet.
De duas, uma. Temos muitos tarados de plantão loucos para verem um vídeo desses ou muitos desocupados. Ou os dois, quem sabe.
4 comentários:
Uma pergunta em relação a última colocação, a dos tarados...
Para que você saiba do que se passa neles (bola, mão/pé, cone e outros a mais...) deve ter visto os 3GB?
Só para constar, como eu trabalho no mesmo lugar, fazendo BKP, não pode esquecer do olhar bovino...
Beijundas
ué,... tu trocou de profissão. passou a fazer back-up de computadores?
é logo pra começar o post, vc me vem dizendo q viu 3gb de pornmovies?!?!??! hahuaaahuhaua.
pow, dei as caras no teu blog, to em santa catarina, nas nao perdi a mania de ver o q rola no mundo virtual do valverde. um abraço romulo. fui
Agora sou obrigada a fazer das palavras do Sérgio as minhas:
Para que/ Como você saiba do que se passa neles (bola, mão/pé, cone e outros a mais...) deve ter visto os 3GB? huashuahsuhaus'
Gente, gente. cada um tem um gosto estranho diferente! existe uma coisa q eh o erotismo mas depende muito e alem do mais... porno eh educativo as vezes AS VEZES!! pois he
Mas no trabalho, geralmente quem trabalha no computador o dia todo q fica assim...
Postar um comentário