.. porque acima de tudo ela é mulher.
Pois é, Dia das Mães. Como se pudéssemos traduzir todo o sentimento em um único dia. Pouco provável, ainda mais que tente perguntar a uma mãe o porquê de amar seu filho incondicionalmente. Provavelmente não vai ter uma resposta para isso.
Mas é assim mesmo, a mulher passa 9 meses com um bebê no ventre, carregando para cima e para baixo, sentindo enjôo, dores, mal-estar e querem que ela descreva/traduza em algumas palavras porquê tem um vinculo grande com o filho? Besteira das grandes.
Mas independente da coisa linda que é a maternidade (e da revolta de algumas mulheres pelo homem não engravidar), a coisa é muito mais profunda do que isso.
A mulher a qual chamamos de mãe é muito mais que isso. Alem de mãe, ela é conselheira, amiga, amante, enfermeira, tudo e mais um pouco.
Os filhos têm a concepção de que a mulher a qual chamamos de mãe (também sou filho!) é uma mulher que parou no tempo da sua sexualidade. Ledo engano.
Sabe aquelas coisas que nós jovens adoramos fazer? Aquele “sarro a varejo” (como a minha mãe costuma dizer!)? Nossas mães fazem isso também ou você pensa que o único que gosta de sexo? Bobeira sua pensar assim.
Isso apenas mostra que ela continua tendo seus desejos e libido apesar de ter concebido o seu filho. Ou vocês pensam que vieram da cegonha, botão de flor ou alguma outra crendice?
Nada disso, você foi concebido depois de uma noite/tarde/manha ou uma sessão muito louca (ou quem sabe até um tanto baunilha) de sexo, onde sua mãe provavelmente deixou toda a preocupação de lado e simplesmente entregou-se de corpo e alma para o seu pai, arfando e gemendo como na juventude.
Provavelmente foi uma sensação indescritível, até porque a mulher (e toda a mãe) tem um sexto sentido e dizem que quando ela concebe, sabe quando aconteceu e o tesão e o prazer é maior do que nunca.
Quem sabe?
Mas assim eu deixo o meu Feliz Dia Das Mães para todas as mães (as que são e as que ainda serão), nesse dia e nos outros, porque sois mãe hoje e sempre.
2 comentários:
Olha, eu não sou revoltada porque homem não engravida, mas acho isso Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito injusto!!!!
Acho que pelo menos os estupradores podiam engravidar né? Uma concepção inversa nesses casos iria diminuir em muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o número de estupradores viu?
Pois é...Tem filho que tem 'nojo' só de comentarem com ele que os pais deles transam...rs
Verdade também é que tem marido que quando a mulher engravida não consegue mais separar a mãe e a mulher....O sexo com ela vira 'quase' um pecado pra alguns homens.
Bjão...o chefe tá chamando mais eu volto pra ler sobre os Nerds viu? (na verdade to interessada porque li a palavra SEXO, claro......rsrsrs)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu concordo com a moça do "conversaatrevida".
E tem muito cafajeste que deveria engravidar sim! Homens nao sofrem METADE das dores que as mulheres sofrem... Por ex.: No caso do amigo que visitou nossa casa no dia das mães, quem deveria ter engravidado era ele e não a menina pra ele deixar de ser trouxa, maaas como geralmente as mulheres que pagam o pato... ¬¬"
Postar um comentário