5 de jun. de 2012

Como ver a vida


Sarcasmo s.m. zombaria acerba, ironia mordaz, escárnio.
Quando as pessoas perguntam por que sou do jeito que sou a resposta é apenas uma: sou assim porque posso. Pode parecer prepotência minha, mas a verdade é que todas as pessoas aprendem com situações boas e ruins e o que aprendem ao longo da vida molda o seu caráter.
A minha infância foi normal em vários pontos de vistas. Na minha época a gente sacaneava uns aos outros enquanto que hoje as pessoas chamam de bullying. Mas a verdade é que a gente sempre encontra uma forma de fazer comedia, até mesmo das nossas desgraças.
Eu decidi em tornar a minha vida em uma comedia irônica, sarcástica. Rir de ser mesmo é uma dádiva, uma benção; quem não ri nem de suas desgraças é não saber levar a vida. Quem nunca ouviu dizer que a ‘vida é seria demais para a levarmos a sério’?
Não estou aqui para ensinar ninguém a ser sarcástico. Estou aqui para dizer que se você é do tipo de pessoa que leva tudo a sério está perdendo vida e saúde!

2 comentários:

Sergio Cabral disse...

Para que levar a vida a sério, se nascemos de uma gozada. - Anônimo

Thiago Coutinho disse...

é verdade... rs