12 de abr. de 2013

Acabou-se o doce!


Fala aê galerinha.
Esses dias comecei a analisar sobre o destino desse blog. Observei todo o conteúdo que está postado desde o início do blog e vi que tem de tudo aqui nessa bagunça.
Coisas nerds, sexualidade, contos; todo o tipo de tranqueira que eu poderia produzir está aqui.

Mas e aí? O que isso me gerou de retorno realmente? Se eu disser nada, ainda serei bonzinho demais. E a verdade é que o meu intuito era, inicialmente, reformular o 'Aleatoriamente, Rom' e dar uma nova cara ou roupagem para ele.

Mas isso ainda é algo complicado no momento, considerando a escassez de material e de paciência tempo para tal empreendimento.

Com isso, creio que o 'Aleatoriamente, Rom' irá cair no hiato por período indeterminado, até eu ter um novo inside ou aparecer um projeto ou para quem sabe simplesmente acabar no esquecimento.

Para as pessoas que me acompanharam até agora, fica o meu muito obrigado por esses anos de 'dedicação' e o meu pedido de 'desculpe qualquer coisa', porque por hora o negócio vai ser fechar as portas do escritorio, passar a corrente e deixar a poeira acumular. 

Agora a parada ficou séria.
Quem sabe a gente não se encontra por aí?
Abraços, galera