4 de mai. de 2013

Dr. Rom: Escritor ou Fotógrafo?

Eu sempre adorei fotografia. Acho que o primeiro contato que tive com a fotografia, foi quando era pequeno e me admirei com a minha foto. Por mais que as crianças nuncas lembrem dessa situação, esse momento me marcou de tal forma que a lembrança me acompanhou por toda a vida, e permaneceu mesmo depois que 'esqueci' a maioria das memórias juvenis.

E com esse pensamento (e com o bombardeio de publicidade), decidi arriscar montar uma portfólio ou album mais adulto do que os famigerados 'flog's ou 'fotolog's de outrora. Quem não lembra da febre que foi na década passada?


Criei um portfólio do meu trabalho como fotógrafo amador e o link eu deixo aqui para quem ficar curioso. Esse pelo menos tem uma cara mais séria que o blog em si, com direito a aba de contatos e uma breve descrição sobre mim, por mim mesmo.

Confiram

Nenhum comentário: