18 de out. de 2009

Um Café e Um Manual Sobre a Cama

Bom dia pessoal. Quero antes de mais nada dizer que se acaso notarem que estou falando coisas um tanto desconexas é porque eu passei a noite inteira na esbornia e que até agora, às 10:15h, eu não preguei os olhos.
Sendo assim postar algo nessas condiçoes é quase que um ato de fé!

Mas sem mais delongas vamos direto ao assunto.

Há quem diga que eu "endeusei a vagina" (por mais escroto que eu achei esses termos) e que sempre que tenho que falar algo referente a sexo fico do lado das mulheres contra os homens. Não é verdade.
Mas a verdade é que eu acho ridiculo o culto ao pênis; o que tornou-se o deus de varios homens, no momento em que após o "ato principal" do aumento de intimidade (em outras palavras sexo), ele levanta e vai beber água/tomar banho/wathever e deixa a parceira.

Eu juro que gostaria de saber o que elas pensam nesse momento. [risos]

Qualquer homem que tenha um pouco de consciencia e visão com certeza vai compreender que a beleza de um relacionamento está em ceder de si para a outra. E isso não é apenas fora de quatro paredes.

Em meio a um bate-papo munido a café extra-forte chegamos a essa conclusão, um amigo e eu.
Não é vergonha alguma dedicar-se a dar prazer a outrem, sem esperar algo como premio.

Então rapazes dar prazer é a nova camisa T-shirt e está na moda! Não para seguir modinha; não para dizer que elas são o sexo frágil (e sim o sexo booom!), mas para garantir/permitir que (se acaso) ao termino voce possa ser mais do que um cara a qual ela teve um caso e sim, o cara que ela vai sempre se lembrar com um carinho todo especial.

Pense nisso.

Um comentário:

Ella ABp disse...

Ultimo paragrafo falou tuuuuudo... nem preciso dizer mais nada! Resumiu mt bem! Esse post mereceu aplausos!