9 de nov. de 2009

A Descoberta da Sexualidade

Por conta da minha rede de amigos (não necessariamente do Orkut e afins) acabo recebendo varias e varias matérias interessantes dos mais diversos assuntos. Muitos deles relacionados a sexo.

A matéria que eu recebi hoje foi de uma pesquisa realizada nos EUA que concluiu que os jovens estão mais suscetíveis a outras formas de iniciação sexual. E de acordo com a pesquisa do economista Tim Harford a moda entre os adolescente de iniciar a sua vida sexual é através do sexo oral.

No final dos anos 90 poucos adultos admitiam a pratica do ato em si. Em 2006 foi verificado que entre 75% a 80% dos jovens e adultos adotaram a pratica. As famílias ficaram assustados com a “perversão” dos jovens, quando ao meu ver deveriam agradecer pelo esclarecimento das mentes desses jovens.

A verdade que essa mudança é decorrente da explosão de informação concedida pela internet e TV sobre sexualidade e sexo. Sem falar na quantidade de informação sobre as DST’s, AIDS e outros que com certeza teve um peso na escolha dos jovens de uma válvula de escape para o seu despertar sexual sem correr os riscos de uma gravidez indesejada ou uma DST.

E dessa forma descobrem os prazeres do sexo oral. Tudo bem que isso assusta aos pais, mas acho que isso tudo faz parte de uma idéia evolutiva dos jovens.

2 comentários:

Sergio Cabral disse...

Vejo como uma ótima forma de se iniciar qualquer outro ato. Ou seja, preliminares!

Mr. V disse...

Acho que uma coisa é informaçao, outra é perversao. Os jovens (inclusive eu) têm estado muito ligados a sexo. Nada mais tem muito valor do que isso. acho irresponsabilidade dos jovens e dos adultos deixando que isso aconteça.