8 de nov. de 2009

Mês de Aniversario


Como todo marketing capitalista, estou propondo uma promoção para o mês de aniversario do "Aleatoriamente, Rom". Porque é aquilo: o aniversário é nosso e quem ganha o presente é você.
[Alem de ser completamente clichê!]

A situação é a seguinte: mandem fotos (de voces ou de locais preferidos) e eu vou postando aqui. Ao termino do mês estarei disponibilizando uma enquete para que as pessoas possam votar no seu predileto e após concluida a pesquisa, farei banner para colocar no orkut/facebook/limão/flickr/blog/whatever do ganhador.

O email para envio das fotos é ktangra@gmail.com. As pessoas podem mandar até no maximo 5 fotos sem censura alguma (apenas a da consciencia de casa um! [risos]) com ou sem mensagem.
Só peço que enviem os emails da seguinte forma "Assunto: Promoção Aleatoriamente Rom".

Antes de terminar essa conversa, gostaria de agradecer a todos os leitores que passaram por aqui nesse 1 ano.
A ideia desse blog foi amadurecendo ao longo de 6 anos. O mesmo já teve varias caras, varios objetos de pensamentos, varias formas até chegar aonde estamos. Já tivemos a participação de uma amiga querida, a Jane; entrevistas como as com Kadu, Libido, Astrid e outras personas interessantes e tantas outras coisas.
E o melhor, temos a participação de voces, seja nos comentarios, seja nas enquetes, que motivam e me fazem querer sempre melhorar o conteudo do "Aleatoriamente, Rom".


Para voces terem uma ideia, hoje, dia 06 de novembro de 2009, já tivemos mais de 9000 pageviews o que é uma imensa alegria para mim, ainda mais considerando a falta de regularidade que eu disponibilizo para esse site.
Mas como o bloqueio criativo nunca vai durar para sempre, vamos ver o que dá!

Abraços e muito obrigado por tudo!
Participem da promoção!

Um comentário:

Sergio Cabral disse...

Quem faz aniversário é o blog, e quem ganha o presente sou eu???

Hummm.. tio.. posso ter uma Ferrari????