27 de nov. de 2009

Elas No Comando


Nota do autor: Esse seria o meu primeiro texto no blog Sexo Verbal, mas por conta de uns problemas pessoais infelizmente o mesmo foi desativado. Mas isso não impede de postar a mesma ideia aqui, não é?

Muitas das vezes para começar a escrever sobre alguma coisa whatever escuto musicas completamente atipicas. Quantas foram as vezes que estava escutando uma musica totalmente "mela-cueca" e falei sobre as coisas mais filosoficas da minha vida? Diversas foram as vezes.

Eu estava me perguntando como escrever sobre sexo de uma forma descontraida e divertida, mas no fim das contas fiquei no mesmo lugar de inicio: olhando para o monitor do meu PC, com o bloco de notas aberto com umas parcas linhas.

E foi assistindo um filme tão aleatorio quanto o meu blog que eu tive a ideia de como fazer.

Qual homem que gosta de ser mandado? Aquela voz aveludada da chefe gostosa pode se transformar em uma voz extremamente irritante quanto ela começa a pedir varias coisas, certo?
A verdade é que os homens não são "programados" para receber ordens, até porque passaram por anos de evolução (em teoria) para serem a "ponta da lança". E receber não é uma das coisas embutidas em nosso DNA.

Mas e quando isso se aplica na cama, o que fazer?

A verdade é que os homens gostam de estar sempre no controle, independente do que aconteça.

Mas sabia que a curtição pode ser muito maior se abdicarmos de uma coisa que acreditamos ser preciosa (o comando) e deixarmos apenas que nos comandem?
A mulher que se revira de tesão enquanto você transa de forma maestral sobre ela é a mesma mulher que vai querer ver voce revirando os olhos de tesão enquanto ela usa os seus dotes naturais para fazer voce alcançar a recompensa dela: um gemido sofrego de prazer; um espasmo que anuncia o orgasmo; o gozo.

Sentir como se fosse perder a consciencia; sua respiração ofegante; corpo suado; batimentos cardíacos no limite; adrenalina e testosterona rolando soltos; voce pode ter tudo e muito mais.

No ludico jogo do sexo vale tudo! Só não vale deixar a sua parceira constrangida no momento em que ela for comandar!
Sabe aquela coisa que voce, homem, adora que ela faça? Pode acreditar, com ela no comandando, isso vai acontecer. Mas vai ter que fazer por merecer!

E sejamos honestos: que homem não gosta de ter uma bela e poderosa mulher dominando-o quando o assunto é dar e buscar prazer?

2 comentários:

Ella ABp disse...

Mulheres no comando!!!!!!!!
GO GO GO xD
Não vou comentar mt coisa, mas eu ou uma das que adoram estar no comando... (6' hihi

ciça disse...

Muito bom!!!

Gosto de estar no comando da situação às vezes. É bom... rs

oui, muito agradável de se ler.

Parabéns!