26 de dez. de 2009

Dr. Rom responde: Qual o melhor progama e um local para dassar essa epoca de festas, ferias e verao?

Com a atual onda de violencia que impera no Rio de Janeiro as pessoas têm escolhido ir para o interior ao inves das praias mais badaladas do Rio de Janeiro, como por exemplo Copacabana, Barra ou Leblon.

Se quiser curtir a queima de fogos numa boa e ficar longe da muvuca prefira um local mais para Pedra de Guaratiba, que fica proximo a praia e longe da muvuca.

Para as ferias, se voce quer pegar um bronzeado, pode ir para as praias mais desertas do interior do Rio ou Regiao Dos Lagos. Existem varias praias por lá que são "isoladas" e que sossegadas.

Bom divertimento

Me pergunte e eu respondo se puder.

2 comentários:

luallessi_ Conversadeliquidificador disse...

ah, eu não tenho paciência pra coisas do tipo formspring.me, confesso que fico até PT quando ficam respondendo lá e deixam a opção do twitter aberta... Mas pelo visto tem feito muito sucesso entre os internautas (eu sou mesmo MalaModoOn rs)

Vi seu texto no Sexo Verbal.Sempre uma delícia ler vc, espero que vc tenha bons momentos lá e que proporcione outros óooooooooootimos pra quem entrar lá.

Eu não comentei porque além de andar em retiro 'dedal-virtual' eu não conseguiria comentar lá sem soltar o verbo ou ironizar o Enfil, o DONO do blog. Mas torço pra que corra tudo bem pra vcs por lá e que o blog continue com bons textos e tendo boa visibilidade(sabe que saiu duas vezes na VIP?)

2010 nota 10! pra vc Dr. (o sempre querido 'fisioterapeuta erótico)

ah, vc viu isso http://uc.globo.com/house/Noticias/Jogue-com-House.shtml

lembrei de ti quando li a chamada.

Sergio Cabral disse...

Eu queria saber o que é "dassar"...