12 de dez. de 2009

Curtindo a Praia - Manual do Sexo

Sol, praia, verão, calor. Tudo isso em clima de altas azarações.

Sei muito bem que isso ficou parecendo uma chamada de Malhação edição de Verão, mas acho que o buraco é bem mais embaixo.
A verdade é que em chegando o verão, as pessoas fazem de tudo para fugir do calor e os cariocas são mestres em curtir uma praia, mesmo debaixo daquele temporal de final de dia.

E nessa onda acabamos aportando em frente ao mar ou piscina. Mas quem disse que vamos ali apenas para fugir do calor nos refrescando na agua? Muitas pessoas vão para tentar se dar bem ou arrumar companhia. Mas isso pode acabar resultando um caldo ao inves de uma bela onda.

Mas tudo isso é resultado de umas falhas bizarras e simples de serem reparadas. E vou listar aqui algumas para as pessoas terem uma noção do que pode ou não jogar um balde de gelo na "gatinha" em que voce está de olho.

- Convidar para ir ao motel
Ir ao motel é uma valvula de escape para o estresse urbano. É uma forma de voce fugir da rotina e do estresse diario. Mas estando na praia, porque não utilizar dos beneficios do ar marinho? Mas sempre tenha em mente que não deve deixa-la insegura ou pode acabar chupando dedo.

- Jogar lixo no chão
Nenhuma mulher quer ser visto com um porcalhão, por mais bonito que ele seja.

- Ficar branco de protetor
Sabemos que temos que nos proteger do sol, mas nao quer dizer que precisa sem lambuzar de protetor como se tivesse tacando cal no corpo. Use os protetores em gel ou spray.

- Bancar o rico
Na area todo mundo é igual, então não tente impressionar com dinheiro ou vai ficar frustrado ao perceber que ela prefere o cara humilde ao milionario.

- Marca de regata
Voce adora marca de biquini, certo? Pois saiba que elas odeiam marca de regata. Deixe a blusa em casa ou ao seu alcance na saida da praia, mas estando na areia, esqueça a camiseta.

- Bancar o surfista
Todos os homens sabem que as mulheres adoram esse tipo, mas os caras conhecem o mar e suas sutilezas. Se não tiver a habilidade necessaria, ao inves de beijar a gata da praia, vai acabar tendo um salva-vidas sarado lhe fazendo respiração boca-a-boca.

- Sunga ou cueca?
Quando as mulheres vão usar roupas mais transparentes usam lingeries na cor bege e mesmo assim, nós homens, falamos que é coisa de vovó. Então que graça/sentido tem de desfilar com uma da mesma cor? Não cabe ir para a praia trajando a roupa de baixo, ainda mais bege. Use sungão, de preferencia.

- Farofada
Coma antes de ir para a praia e quando estiver por lá abuse dos liquidos. Bateu fome? Coma algo leve. Mas não leve frango assado, farofa, sopa em garrafa termica, pizza, etc.

Em suma, não disse nada que uma mente sã e consciente faria para não passar como um palhaço na frente da mulherada.

Nenhum comentário: