20 de mar. de 2010

Dando Vazão às Vontades



Por Tarso de Souza

Pois é gente, e cá estou eu de novo com mais um texto, sobre o que acredito ser polêmico e ainda um tabu pro moralistas (como, aliás, a maior parte das coisas é tabu). Meu texto de hoje é pura e simplesmente a realização daquelas vontades sexuais secretas que as pessoas têm. Vai dizer que você, amiga, não acordou num belo dia de solteira e pensou “nossa, como eu queria um bom sexo hoje”, ou você, meu brother, que fico lá, se matando na punheta quando na verdade queria apenas um sexo de qualidade.

É gente, que sexo é bom, todo mundo sabe, que deve ser bom pros dois, também se sabe... e o quê se faz quando se está sozinho ou solteiro? Você se acaba na masturbação? É uma alternativa... mas todo mundo sabe que não se compara à presença do outro, ao carinho de antes e depois do sexo, não tem o cheiro, não tem o contato do outro... e pelo menos EU considero isso uma merda.

Pois bem, voltando à minha narrativa... já tem um bom tempo que meu último namoro terminou (Oi, quê? Um mês de namoro, e nem sexo teve, isso conta?), e eu, conversando com várias pessoas interessantes, mas até então, nada de concreto, um ou outro cinema, uma ficada ocasional, nada de cruzar o limite das roupas... pois bem aí, na grande janela do MSN da vida, eu continuava conversando com um certo amigo especial, por quem eu babo horrores, e ele me chama pra ir pra casa dele, a gente ouvir música, conversar.

Até então, era só isso mesmo, e meu radar de sexo apita “por que quando você chegar lá, não dá em cima dele e vocês se pegam? Pode até rolar um sexo no primeiro encontro...” Mas espera lá, sexo no primeiro encontro? Isso não faz de mim um oportunista e dele um oferecido?
Baseado nos critérios de quem isso dá atribuições negativas? De uma sociedade misógina e machista? Meio paradoxal né? De uma sociedade que preza o envolvimento romântico e a comunhão do casal e.... PODE PARAR!

Tem horas que a gente não quer romantismo, a gente quer sexo mesmo; pura e simplesmente. Claro que, com envolvimento é muito melhor, tem mais cumplicidade... mas quem disse que sexo avulso é ruim? É bom do mesmo jeito... e ainda sem a preocupação de enjoar! [risos] okz, brincadeira gente, como alguém que já levou um relacionamento estável, eu sei que dá pra quebrar a rotina e a gente não enjoa...

Mas raciocinem comigo, não é uma verdade que, às vezes, em vez de todo o ritual de cortejar, sair pro cinema, jantar, e depois esticar a noite, a gente pode simplesmente pular o que vem antes e emendar a tarde e a noite de uma forma muito gostosa.

Pois bem, com várias coisas em mente (sobretudo a minha vontade de ficar com ele), lá fui eu... e a gente conversou, riu, dançou, no apartamento vazio, só nós dois. Eu fiz uma massagem nele, a gente conversou mais, se beijou, e rolou, pura e simplesmente.

E FOI ÓTIMO.

Então, como a maior parte das coisas da vida, sexo simplesmente acontece, não tem que ser complicado, mágico, científico ou moralista. Sexo é sexo. É bom; querendo ou não, nossos pais fizeram, temos que conviver com isso. Nossas mães chiam quando descobrem que já fizemos (meninas), nossos pais nos apressam para fazermos (meninos). Todo mundo faz, a maior parte das pessoas gosta e tem vergonha de admitir.

Então, fica a dica, praquele sabadão que vc acordou CHEIO de vontade, pra ficar remoendo culpa de “ah, quero sexo, mas não sei como chegar no fulano que me dá mole”... simplesmente chega, mostra que você é bem resolvido, façam alguma coisa e deixem rolar tranqüilo. Se vão ficar, se amassar, transar ou qualquer outra coisa, é de vocês, mas sempre com responsabilidade, e notando a diferença de SEXO e relação. Não é porque você amiga, deu praquele homem saradão que você sempre foi a fim que vocês estão juntos. Foi apenas sexo. Bons momentos que vocês dois curtiram, e podem vir a repetir um dia qualquer.

Dizem as boas línguas que às vezes surgem relacionamentos muito bons de situações como essa, na pior das hipóteses, sua vontade passou, e você sabe que, se tiver vontade de novo, já sabe como resolver. Sem moralismo.

De resto, aproveitem BASTANTE, meninas e meninos, mas não se esqueçam da camisinha hein? E aproveitem as de diversos sabores, a que prolonga a ereção, aquelas que esquentam e esfriam, aquelas com formatos especiais... [risos] deixa eu parar porque senão, eu me empolgo...

Beijos!



Tarso de Souza é um professor do Ensino Fundamental EJA (Educação de Jovens e Adultos) de uma Escola Estadual em Duque de Caxias, onde mora. Em seu blog Requiem Para Os Sonhos Despedaçados, ele mostra um pouco sobre as coisas que acontecem na sua vida e agora aqui no "Aleatoriamente, Rom", falando um pouco sobre a noite carioca em suas nuances mais intimas.

Nenhum comentário: