11 de jun. de 2009

Antes de mais nada, as preliminares


"O casal entra no quarto de motel e sem pensar duas vezes jogam os calçados num dos cantos e caiem na cama espaçosa que se encontrava ali.

Ele rapidamente começa a beijá-la e acariciar seu belo corpo, percorrendo cada cantinho daquela bela mulher com seus dedos e sua alma. Um momento completamente sinestésico, com contato etéreo e corpóreo.

Chega ao ponto mais sensível do corpo dela, a pequena área localizada entre os seus seios e ali começara a se deliciar com a carne morena e gostosa daquela a qual adorava chamar de “sua mulher” e ela a cada beijo, cada passada de barba recém-aparada, a cada caminhada delicada do dedo do seu amante, era uma experiência e um arfado diferente."

Preliminares. Alguns homens escutam isso e pensam “nossa, lá vou eu ficar maior tempo sem poder brincar realmente”.

Isso é apenas uma brincadeira, mas a verdade é que as preliminares alguma das vezes é considerado o terror dos homens. Alguns não sabem o quanto podem ir ou temem, enquanto que outros simplesmente não sabem como começar.

Mas da mesma forma que alguns homens vêem com maus olhos o fato de ter que construir aquele clima [tesão para os mais íntimos], algumas mulheres não curtem muito a situação.

O que? Você está louco?

Não, não estou. Realmente acontece de algumas mulheres não curtirem preliminares, dizendo que perdem o tesão.

Algumas pessoas vão querer me martirizar por isso, mas eu acho que cada um sente prazer da forma que mais lhe convém. Seja com praticas BDSM, seja com impropérios [palavrão mesmo] ou até mesmo no ato mais baunilha¹.

Mas a verdade é que assim como o Admin. Secreto, do A Vida Secreta, disse em um dos Podsecrets, “da mesma forma que no mundo inteiro não existe pessoas com a mesma íris, existem pessoas que sentem prazer de forma diferentes.

Mas independente da forma, do momento, do jeito e da pegada, devemos sempre lembrar que uma relação é feita por duas pessoas e de tal forma devemos respeitar e nos esforçar para entender como a outra pessoa pensa e sente prazer.

E você? Gosta mais como? Com ou sem preliminares?

¹Baunilha – termo usado para indicar sexo convencional. Pessoas que não estão envolvidas em BDSM


Um comentário:

Victor disse...

OMG... bem. eh bom COM as preliminares. porem hoje o povo pensa que xupadinha (tanto nos homens ou nas mulheres) é preliminar.

Preliminar é um momento de auto teor de sensualidade e prazer que dá ao sexo propriamente dito um que a mais. As pessoas (uns 60%) nao entendem mais isso. TUDO EH IMPORTANTE. se envolver todos os sentido entao... (hmm delicia)

VLW