30 de jun. de 2009

Agradecimento

Apenas gostaria de agradecer a todas as pessoas que estiveram nessa terça-feira, dia 30 de junho, no Espaço de Cultura Silvio Monteiro, prestigiando os jovens malabaristas e assistindo tambem a Galhofa.

A todos os que puderam comparecer, muito obrigado. Aos que não puderam, há quem diga que perderam uma apresentação muito boa.

Em breve estarei/estaremos divulgando no blog da Galhofa e na Comunidade do Orkut o endereço dos videos no YouTube.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha, eu até mandaria sinais de fumaça, mas como aqui em casa NÃO tem chaminé e eu fiquei dias e dias sem sair, se eu tivesse tentado teria morrido intoxicada viu?.............rs

obrigada pelo carinho, sempre um encanto vc (as vezes encantadoramente safado, claro)

Eu ainda estou em meio que em câmera lenta, mas prometo que logo logo venho ver o que vc andou conversando por aqui.

bjos

e obrigada pelo carinho virtual que me toca no real.