27 de jun. de 2009

Menina & Mulher

Nem sempre compreendemos o porquê de nos apaixonarmos. E isso nem sempre é o mais importante.

Mas o mais empolgante e mais importante é a analise sobre a pessoa que está ao seu lado. Não estou falando de analise de caráter, mas sim de ver o que a pessoa realmente é.

Eu passei muito tempo para realmente deixar de olhar apenas para o meu [ridículo] umbigo e prestar atenção às pessoas que estão ao meu derredor. E depois que comecei a prestar atenção a isso, percebi que as pessoas nunca são unicamente o que querem deixar transparecer.

E eu descobri que uma das pessoas mais próximas a mim é na verdade uma baita mulher.

Mas você só percebeu isso agora, Rom?

Na verdade não. Mas sabe quando você começa realmente a observar a pessoa que está ao seu lado e percebe que não conhece realmente essa pessoa? Foi o que aconteceu. E tenho certeza que ela sente a mesma coisa. Mas depois de um tempo você observa que as coisas são completamente diferentes.

Hoje eu a vejo como uma menina-mulher.

Sabe aquele momento em que você encontra aquela pessoa que é muito importante, mas que não vê há tempos? E o que ela faz quando te vê? Corre na sua direção e se joga nos seus braços. Ela te olha como aquele maravilhoso olhar de afeição, de quem sentiu saudades e que não podia esperar o momento para te ver. Envolve-se em você, aperta suas costelas e se aninha nos seus braços de tal forma que parece que está buscando proteção contra algo invisível.

E logo depois, ela te observa como se você fosse o grande amor da vida dela. Vocês estão entre quatro paredes; completamente a sós e o mundo nunca pareceu mais perfeito. Novamente ela se aninha no seu peito, mas dessa vez não como se buscasse proteção simplesmente, mas busca sua alma, sua vida, seu calor e seu amor. Ela busca o seu corpo e o deseja.

E nesse momento, vejo que a menina torna-se uma mulher. Mas a mulher brinca com seus desejos e com a sua imaginação como uma menina.

A vida é feita desses momentos. E é bom o momento em que ocorrem.

5 comentários:

Thiago Coutinho disse...

Carpe diem, amigo.
Viver intensamente cada dia, essa é a melhor forma de se viver sem arrependimentos...
Felicidades pra vc e a sua namorada!

Ella ABp disse...

Nossa essa é uma das primeiras postagens que eu me sinto a vontade pra comentar depois que o romulo foi pra a o blog "sensual seduction"...

Mas ficou tão bonitinho o modo como vc fala dela...

@Mr_Vorian disse...

esse post parece uma historinha de romance (será porque é?! *-*)

VLW

Sergio Cabral disse...

Acho que está faltando algo em minha vida....

Belo post amigo!

Nany Rabello' disse...

que cada momento seja único e especial assim na sua vida, amigo.
é assim que deve ser, por ser assim que vale a pena (;
Grande beijo Room ;*