12 de jun. de 2009

Dia dos Namorados – Um dia divertido


Dia dos Namorados. Dia bonito e comercial. Sei que é ridículo da minha parte [e nem um pouco romântico], mas é verdade e todos sabem disso.

Mas não é por conta disso que deixamos de comemorar e curtir o dia com a pessoa que gostamos.

Um passeio romântico; um almoço/jantar preparado com todo o carinho; um encontro as escuras; um vinho gostoso. Tudo isso pode criar o clima propicio para um dia inesquecível.

Mas é em clima de romance que as coisas mais engraçadas acontecem. Fui até a farmácia mais próxima para comprar um material extremamente necessário para o dia, ate porque querendo ou não o dia, ainda mais chuvoso e frio como estava, pedia uma bebida que aquecesse os ânimos e elevasse a libido.

E foi nessa que eu passei na farmácia e comprei um tubo de lubrificante à base de água e preservativos. E qual foi a minha surpresa quando eu chego ao balcão e vejo que o relato que a B. fez há alguns dias é real.

Antigamente existia um tabu e um pudor sem medidas, tanto que mesmo pessoas há muito iniciadas tinha vergonha de entrar em uma loja e pedir preservativos.

Mas vou relatar a vocês o que realmente aconteceu e cada um poderá tirar a sua conclusão sobre o caso.

Cheguei ao balcão e uma atendente prontamente perguntou o que eu desejava. Informei que desejava um lubrificante à base de água, nisso ela fez cara de como se eu tivesse pedido uma Dipirona e normalmente disse: "Temos KY e Intra, qual o Sr. deseja?"

Sabe quando você espera uma reação e no fim das contas percebe que a reação foi contraria? Foi exatamente assim que me senti. A atendente quase que me disse as especificações de cada um dos lubrificantes e virou minha consultora de assuntos eróticos bem ali no balcão.

Não satisfeito me dirigi ao caixa e qual foi a minha surpresa quando ao chegar, a atendente do caixa ainda me indicou o melhor preservativo. Não resisti e comecei a rir.

Fico orgulhoso e feliz por ver que as pessoas estão abrindo a mente a cada dia e vendo que pessoas que comprar lubrificantes e preservativos não são simplesmente pessoas pervertidas ou taradas, mas na verdade pessoas que se preocupam consigo e com o parceiro.

Confesso que fiquei feliz em presenciar sobre isso, mesmo sabendo que depois vão comentar. Mas não me importo com o que falam sobre mim, estou mais preocupado em dar asas a imaginação erótica e ter liberdade sexual o suficiente.

Até porque hoje tem tudo para ser uma noite quente, mesmo que o tempo esteja frio.

Ouse, arrisque, brinque.

O sexo tem propriedades físicas e psicológicas muito boas. Mas isso tudo é apenas para dizer que sexo é muito bom e quanto mais se faz, mais se quer.

Uma boa noite do Dia dos Namorados e não se esqueçam: a noite está apenas começando.

Um comentário:

Ella ABp disse...

Bem, acho que agora já descobri o "KY" que vc disse!