7 de jun. de 2009

Minha vida é um eterno episodio de seriado


Hoje vou mudar um pouco o contexto, não vou falar sobre sexo. Até porque não é sempre que tenho a oportunidade de comentar sobre o que vou transcrever.

Chegou até as minhas mãos, o box da 1ª temporada de Friends [começa a tocar a musica tema].

Sempre existe uma galera que não tem a minima ideia do que estamos falando, mas para essas pessoas deixo apenas um conselho: assistam a Friends.

Há algum tempo eu estava pensando em escrever algo sobre isso e meio que por conta de um estalo, me veio a ideia de escrever sobre como a minha vida é um episódio de Friends.

Isso surgiu quando eu comecei a notar que sempre me encontro com alguns amigos (2 amigos e 3 mulheres) num mesmo local TODAS AS NOITES!!

Podem achar que é forçar a barra, mas sim, todas as noites encontro com esses 5 amigos num mesmo lugar e falamos sobre amores, trabalho, bobeiras e sexo.

Algo de familiar?

Algumas pessoas podem dizer que parece mais como Beverly Hills 90210 ou como O.C., mas eu prefiro Friends, até por conta das tiradas usadas e pelas referencias usadas por meus amigos e eu.
Que assim como em Friends, são baseadas no cotidiano de cada um de nós.

E você? Sua vida é como um grande episodio de que seriado?

6 comentários:

Nany Rabello' disse...

haha' acho que minha vida também é um epsódio de Friends. E tenho certeza que uma nova e divertida temporada está para começar =)

te vejo no proximo capitulo ;*

Sergio Cabral disse...

Mr. Bean...

Atrapalhado, patético, e engraçado.. ou não né?

De vez em quando parece aquela peça de teatro... qual é o nome mesmo? Ah, Galhofa!

Ah.. vai me emprestar o box né??? Ou pelo menos a cópia que eu sei que você fez...

Sergio Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@Mr_Vorian disse...

Minha vida está parecendo uma outra serie que estou a ver: Queer as folk. isso realmente me irrita, mas como nao estou na faculdade que eu kero... WTF!!!!

Astrid Beyer disse...

Eu sou totalmente viciada em Friends!!! Bom demais... Certamente é um seriado que vai ficar marcado por muito tempo! Fico até emocionada quando toca a música tema... hehehe.
Bjs

Anônimo disse...

eu vi poucos episódios de friends já que não tenho tv a cabo.
Acho que a Record (ou Band?) uma vez passou alguns...

Bom, eu não sou muito de me reunir com amigos 'fixos' então 'friends' decididamente não é um dos episódios desse seriado.

Hummmmmmmmm....

Acho que vou ter que pensar mais no assunto, quando eu souber, te conto tá?

Bjo