21 de nov. de 2008

Comendo Gato por Lebre e Arte Plásticas.

Espetacular
Jovem descobre que namorada grávida era travesti

COCAL DO SUL - O amor algumas vezes realmente é cego, mudo e sem tato. Um jovem de 19 anos se apaixonou por uma mulher, ela engravidou e o casal foi morar junto, em Cocal do Sul. Tudo como manda o figurino, isso se seis meses depois ele não descobrisse que ela não poderia engravidar, não tinha nem mesmo os órgãos sexuais femininos e, na verdade, era um travesti. Com a revelação, na última quinta-feira, ele teve que ser hospitalizado.

O rapaz a conheceu em um bailão há cerca de seis meses e foi amor à primeira vista. Os dois apaixonados mantiveram relações sexuais e, no fim da "festa", se despediram. Um mês depois, a jovem bateu na porta da família do ficante e pediu abrigo: ela estava grávida do jovem de 19 anos.

A sogra adorou a surpresa e prontamente aceitou a nora de braços abertos. O futuro papai também ficou feliz com a novidade. A barriga começou a crescer e os dois viveram alguns meses em perfeita harmonia, até que a relação começou a passar por algumas crises amorosas.

Entre uma discussão e outra, a mulher apanhou e, acompanhada da sogra, foi até a delegacia de Cocal do Sul para registrar um Boletim de Ocorrência, na quinta-feira. No local, deu o nome de Bruna de Souza. Rapidamente, o sistema informou erro, não havia ninguém com este nome. "Começamos a suspeitar de algo errado. Mesmo apresentando uma gravidez aparente, pensamos se tratar de alguém que havia fugido de casa ou que estivesse com mandado de prisão em aberto. Passamos a investigar quem realmente era aquela moça", informa o Policial Evandro Carlos Rodrigues.

Para a surpresa dos investigadores e mais ainda da família que abriu as portas para a Bruna, a moça era um homem, está com 19 anos e é natural de Gravatal. O susto foi tão grande que o companheiro teve que ser internado às pressas no hospital do município: ele teve um mal súbito com a notícia de que a mulher era marido.

O jovem não entendeu nada porque o casal mantinha relações sexuais e ele não havia percebido que a moça tinha órgãos masculino. "O rapaz contou que sempre que se relacionavam, ela apagava a luz e comandava as ações. Em todos estes meses, ela não havia permitido que o companheiro tocasse as suas partes íntimas e, por isso, ele não percebeu nada", explica o policial.

Já sobre a gravidez de Bruna, era apenas uma reação psicológica. Ela creditava tanto que estava grávida, que o corpo passou a desenvolver a barriga. "O travesti aparentemente era uma mulher, enganava bem e não tinha os traços masculinos", acrescenta Evandro.

O caso foi encerrado e o casal, a princípio, iria se separar.


..

Desculpe, mas não dá para acreditar nessa situação em que informa que o jovem não sabia de nada. Pois eu nunca vi em lugar algum uma pessoa que não soubesse reconhecer um travesti.. na cama!!

É muito amor mesmo. Ou é amor.. ou o cara estava cortando para o outro lado e quando descobriram ele teve um acesso.. bem.. deixa quieto.

..
Artes Plásticas
René Magritte

Não poderia esquecer de mencionar que hoje é o 110º aniversario de René Magritte, um dos meus artistas prediletos.
René François Ghislain Magritte (Lessines, 21 de Novembro de 1898 - Bruxelas, 15 de Agosto de 1967) foi um dos principais artistas surrealistas belgas, ao lado de Paul Delvaux.

Pintor de imagens insólitas, às quais deu tratamento rigorosamente realista, ultilizou-se de processos ilusionistas, sempre à procura do contraste entre o tratamento realista dos objetos e a atmosfera irreal dos conjuntos.

Suas obras são metáforas que se apresentam como representações realistas, através da justaposição de objetos comuns, e símbolos recorrentes em sua obra, tais como o torso feminino, o chapéu côco, o castelo, a rocha e a janela, entre outros mais, porém de um modo impossível de ser encontrado na vida real.

O que vai ter de gente NÃO entendendo nada vai dar uma fila maior do que a do INSS.

3 comentários:

Jane Eyre disse...

hahahaha, a notícia serviu pra dar umas boas risadas, pelo menos.
Meu, IMPOSSÍVEL isso, nem que a pessoa fosse a mais sem noção do mundo.
Faltou uma aulinha de biologia pro cidadão, pra perceber que para haver gravidez é necessário o contato entre as duas 'partes íntimas' - como ele mesmo se referiu, e caso assim o fosse, ele perceberia uma certa familiaridade de orgãos, hahaha
o pior é o 'jornalista' que fez essa matéria.

Magritte serviu para que eu me localizasse em mim e percebesse que ainda estou em um mundo 'normal', rs

@Mr_Vorian disse...

Krak... traveco eh dose, será q essa historia eh real?

Bem agora falando da pintura
eu sou um da mila do INSS...

Thiago Coutinho disse...

krk!!
onde será q o sujeito "encaixou" pra achar q a suposta mulher estava grávida???? Será q ele acha q dali sai bebê??? rs