10 de nov. de 2008

Política Democrática mesmo.

Política Mundial

Depois da vitoria do caraleo fenomenal de Barack Obama, o Superman dos EUA, uma nova demonstração da Democracia: A eleição do primeiro prefeito TRAVESTI do estado de Oregon.

Quem disse que a justiça eleitoral não pode ser feita?
Veja a reportagem logo abaixo.
...

Cidade americana elege travesti como prefeito(a)

A democracia não é perfeita, mas certamente, pelo menos na teoria, é uma festa para todos. Bom exemplo nos dá a cidadezinha de Silverton, no estado americano do Oregon. A vitória histórica de Barack Obama, o primeiro negro a chegar à Casa Branca, não foi o único capítulo dos ventos de liberalismo que varrem a política na terra do Tio Sam. Em Silverton, a prefeitura será comandada por um travesti. É a primeira vez que isso acontece no país.

Stu Rasmussen, de 60 anos, tem sido uma figura-chave da política de Silverton há 20 anos. Mas nunca como hoje! Antes das últimas eleições, Rasmussen não trocou de partido, trocou de vida: implantes de silicone, armários entupidos de vestidos (e saias de couro, que ele adora) e sapatos de salto alto.

Embora use vestidos que parecem com os que Sarah Palin, a pitbull de batom republicana, costuma exibir, Rasmussen sempre se pronuncia com voz masculina.

Quer a explicação? Apesar de travesti, Rasmussen se diz heterossexual!

O futuro prefeito é casado com Victoria Sage há quase 35 anos.

Nas ruas, os moradores de Silverton dizem: "Parabéns, senhor prefeito!"

Um comentário:

@Mr_Vorian disse...

sei q todos os lugares enfrentam problemas e que o mundo precisa de uma cor... MAS KRAK!!! parece q o ROSA vai dominar!

vamos ver se ele vai deixar a cidade com uma "cara nova"...