14 de nov. de 2008

Desabafo 1.0

Finalmente, é chegado o final de semana. Descanso merecido.

GRAÇAS A DEUS!

Oh.. semanazinha infeliz de cansativa.
Começa a segunda num stress do cão.

Na faculdade, vários trabalhos.
E se você pensa que é daqueles trabalhinhos que em menos de 10 minutos a gente faz; pode ir tirando seu cavalinho da chuva porque caso contrário, ele vai se molhar.

Entregar 3 trabalhos e apresentar 4 trabalhos.

Tem algo de errado nisso? Na verdade, não.
Um dos trabalhos tinha sido entregue na semana passada, mas o professor tinha marcado a apresentação para essa semana.

Ou seja, desespero total e acordado na frente do PC (sem ser para diversão) até altas horas (fala, garoto!) para tentar colocar os trabalhos em dia.

Quase não tive tempo para curtir ou descansar essa semana.

Mas espero que o final de semana possa compensar o cansaço.


Apesar de ter trabalho para entregar/apresentar na segunda.
[Rom bate com cabeça na mesa!!]


...

Bem, com a proximidade do aniversario do nerd que vos fala, começa o stress lá em casa.
Meus pais querendo saber o que vou querer almoçar no dia não sei para que se no fim das contas vai ser feito apenas aquilo que a minha mãe quiser fazer na cozinha e dizendo que é para mim, se vai rolar bolo, entre outras coisas.

Quer ver um presente ideal para o próximo dia 20? Vê se é pedir muito.
Uma garrafa de alguma bebida alcoólica (nem sou tão exigente, pode ser rum, vodka, conhaque ou vinho), um cachimbo, a minha namorada e um lugar sossegado.

É muita coisa? Acho que não!

A verdade é que eu não estou muito animado para nada.

Crise dos 30, já? Não. Acho que é apenas o Inferno Astral se apoderando da minha pessoa.
[Subconsciente do Rom]: Sabe como eu sei que você é gay?
[Romulo A. Baptista]: Duh!!


...

Sei que é um pé-no-saco entrar num blog esperando ver algo de interessante e acabar lendo o desabafo do dono do intragável blog.
Mas algumas coisas me irritam profundamente (ou começaram a irritar).

E uma delas é a tachação que as pessoas fazem de outras.
Não vou negar que sacaneio meus amigos. Sou um sacana, eu sei.
Se algum dos meus amigos dá um mole, vou ser o primeiro a sacanea-lo.

Mas eu não saio fuçando o Orkut das pessoas para ficar gastando as fotos que eles colocam, bem como não fico tachando-os de serem gays ou coisa que valha.
Acho que fotos são coisas tão pessoais que não deveriam ser tachadas.
E isso realmente me deixa muito chateado.

Mas vocês acham que isso vai ser motivo para que eu pare de tirar as fotos da forma que eu gosto? Podem acreditar que não e sabe o porquê?
Porque tem um belo “ditado” que diz: Não paga a minha conta, não banca as minhas compras e não está me pegando?
ENTÃO VAI ARRANJAR ALGUMA COISA PARA FAZER AO INVES DE FICAR ME TORRANDO O SACO!!

Não tenho que dar satisfação da minha vida para ninguém. Meus amigos são pessoas que eu tenho na mais alta estima, mas não me venha sacanear sobre as minhas coisas pessoais.
Não invado o Orkut e de ninguém, vou até as suas fotos e deixo como recado: Hum.. nossa.. que biboca!!

As pessoas com a qual eu brinco, são pessoas que me permitem ter algum tipo de intimidade nas brincadeiras.
Sabe aquele jargão: Perco o amigo, mas não perco a piada?

Eu uso: Foda-se a piada! Amizade é importante para mim!

Sim.. ando meio revoltado com a vida!!

2 comentários:

@Mr_Vorian disse...

Sabe como eu sei q vc eh gay?
vc fica desabafando no blog

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

assim a parte da comida (que eh bem uma verdade) isso ae tem q ser uma carne no molho de sangue e todo o resto q vc ja disse.
Agora eu gosto de vc, mano. mas PELAMORDEDEUS! beber di novu?
vixi

:p

gério disse...

Sabe como sei que você é gay?
Só tira foto poser. xD

É meu amigo trabalhar e estudar é muito dificil mas é aquilo que ja te falei um dia no final disso tudo tera um resultado. Que é quando você se forma num puta fisioterapeuta e ser chamado Dr. Rom. ^^
Ja no seu aniversário se tiver bolo to nessa. =D
Todos os casos faz que nem pede lasanha no seu almoço como presente. xD