12 de nov. de 2008

Pirilampeado pelos cinemas.

Cinema

O mês de novembro teve seu inicio em grande estilo, lançando aos cinemas brasileiros o agente secreto mais galinha, piranho, canalha, canastrão, safado, mulherengo charmoso de todos os tempos. E seu nome é “Bond, James Bond”.
Daniel Crag em sua segunda atuação como o agente secreto (primeiramente no filme Cassino Royale) dá um show de interpretação e grosseria, com um terno Armani.

O filme estreou nas Terras Tupiniquins no dia 07.11.2008, ultima sexta-feira.

Ainda não tive a oportunidade de ver o novo filme, mas isso vai ser resolvido em breve.

Bem, mas vamos realmente o que realmente interessa.

Estive caçando pela rede mundial de entretenimento e encontrei uns 4 filmes que estão previsto para lançamento para o mês de novembro que me interessou e que provavelmente vai me levar as salas de cinema da cidade, se a faculdade me permitir.

Abaixo segue uma breve sinopse dos mesmos.



MAX PAYNE
Sinopse: Max Payne é um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr. Sem nada a perder, ele parte em busca de vingança pelo sub-mundo do crime e da máfia de NY, passando por experiências de alteração da sua consciência e revelações surpreendentes, é injustamente acusado de um homicídio, passando a ser perseguido pela polícia, pela máfia e uma corporação.
Data Prevista: 21/11/2008
Elenco Com: Mark Wahlberg, Mila Kunis




PASSAGEIROS
Sinopse: Após um trágico acidente aéreo, a jovem psiquiatra Claire é escolhida por seu chefe para atender dez sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido Claire conhece Eric, o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída. Os dois se aproximam de uma forma tão intensa que essa relação vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os outros sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e Claire acredita que Eric tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Agora a jovem fará o que for preciso para descobrir a verdade sobre o que aconteceu e pode chegar a respostas surpreendentemente assustadoras.
Data Prevista: 21/11/2008
Elenco Com: Anne Hathaway, Patrick Wilson


CARGA EXPLOSIVA 3
Sinopse: Produzido e co-escrito por Luc Besson, o filme é dirigido pelo francês Olivier Megaton de Hitman. Na trama, Frank Martin, o alucinado motorista, e seu Audi voltam ao trabalho no serviço de transporte e dessa vez, terá a ajuda de uma transportadora.
Data Prevista: 28/11/2008
Elenco Com: Jason Statham, Robert Knepper


REDE DE MENTIRAS
Sinopse: O agente Roger Ferris precisa fazer de tudo para interromper os planos de um líder terrorista que preparou uma série de atentados. Para isso, precisa se infiltrar no perigoso Oriente Médio, passando por Iraque, Jordânia e Dubai. Seu único aliado é o veterano da CIA Ed Hoffman, que passa as ordens para Ferris através do seu laptop e celular, sentado na sala de estar de sua casa, bem longe do fogo. Mas, neste mundo de espionagem, não se pode confiar em ninguém.
Data Prevista: 28/11/2008
Elenco Com: Leonardo DiCaprio, Russell Crowe

Um comentário:

gério disse...

Todos eles valem a pena ir ao cinema pela sinopse parecem ser bons filmes. Só além da faculdade o problema vai ser a grana. Mas nada que possa baixar da net. =D
Apesar que ver no cinema é uma coisa e ver em casa é outra. >_<