13 de nov. de 2008

Dando um rolé pelo mundo.

Aleatoriedades


Estava vendo outro dia na TV o filme "O Diabo Veste Prada", que nada mais é do que um CinePipoca envolvendo o mundo da moda.

Eu poderia descrever o filme de forma muito simples: é um filme que ensina como o trabalho realmente SACRIFICA a pessoa.

Brincadeiras a parte. É um filme divertido de ser visto, ainda mais para ver as trapalhadas de Andrea (Anne Hathaway) para administrar o seu relacionamento amoroso com o relacionamento sadomasoquista que é o seu trabalho, sob o comando de Miranda Priestly (Meryl Streep), sua chefe na RunAway.

Apesar de ser um filme que a maioria dos homens diria ser para mulherzinha de cunho centrado na moda, é um filme que tem uma mensagem subscrita.
A mensagem que o filme nos deixa é: seja você mesmo.

Algumas pessoas vão olhar o que eu acabei de escrever e vão me perguntar: COMO ASSIM??

É muito simples.

Mensagem abaixo contêm spoiler sobre o filme

[Rom pensando]
Tudo bem que é um filme sobre moda, mas não custa nada avisar



Em um dado momento do filme, a protagonista do filme (Andy) se revolta e abandona a chefe bem no seio de Paris. Ao retornar aos EUA, a própria Miranda, indica a sua ex-assistente de uma forma muito divertida.

Assista ao filme.
É sobre moda? Sim.
É filme de mulherzinha? Sim.
Mas é um filme divertido.

..

Outras Aleatoriedades

OGlobo.com

Reforma ortográfica: faça sua parte, adote um 'Trema'
clique aqui para visualizar

Brasileira leva prêmio de 'bumbum' mais bonito do mundo.
clique aqui para visualizar

Exposições

Rio de Janeiro - Agenda da Semana
clique aqui para visualizar

São Paulo - Agenda da Semana
clique aqui para visualizar

2 comentários:

gério disse...

Realmente esse filme é muito bom. Eu o vi no mesmo ano do lançamento.=D
E como você mesmo disse no final que ela aprende essa lição e fiquei bolado que o namorado terminou com ela. Acho que você viu no telecine pipoca né? Pois passou um dia desses e vai reprisar hoje.xD
Droga não conseguir ver as outras notícias. =/
Mas vou continuar tentando. ^^

@Mr_Vorian disse...

bem, eu nao posso dizer nada: Eu amo esse filme.
[olhares de "vc eh boiola" em cima de mim]
EEEEEEEEEEEiiiiii, eh engraçado!

mas assim aprendi muito sobre ele. nunca discuta moda com Carmen Miranda Priestly.
uashasuashuashsauhsauashaususa