1 de jul. de 2009

Tédio e Conquista

Falta do que fazer pode acabar com o dia de uma pessoa ou até mesmo a noite. Nada pior do que o maldito tédio.

E com isso lá vou eu colocar uma musica divertida para tocar, sentar frente ao meu notebook e ver o que eu arranjo. E eis que nada me vem à mente para postar. Passo mais de uma hora e nada. Coloco desde MPB até Hip-Hop, indo de Jazz a Rock e nada.

E foi nessa que eu decidi não esquentar para mais nada e simplesmente "navegar" pela net. Foi nesse momento que eu lembrei que tinha tempo que não entrava nos blogs/sites que falam sobre a coisa mais divertida e gostosa da Terra: sexo.

E eis que entro no Sexpedia e comecei a dar uma "folheada". Mas qualquer comentário sobre o que ela colocou poderia ser visto como plagio. Tudo bem que dizem que atualmente "nada se cria, tudo se copia", mas isso seria ridículo por demais. Até mesmo para a minha pessoa.

E eis que começa a tocar musicas das mais melancólicas e nesse momento eu tive uma vontade imensa de "matar" o meu Winamp.

Aí que comecei a refletir sobre algumas semanas atrás onde eu saio para curtir a night com alguns amigos, por conta de aniversario de um deles.

E foi nesse momento que eu comecei a rir ao lembrar as coisas que aconteceram. Uma das coisas foi prestar a atenção em como as mulheres investiam e se declaravam na boa e outra é como os homens-alvos da investida se sentiam, às vezes, intimidados pela coragem delas.

Mas a verdade é que os homens não estão habituados a situação e não notam os sinais evidentes. Uma jogada de cabelo, um olhar mais demorado e provocante, um sorriso; tudo isso não é meramente por acaso.

E por conta disso que alguns homens voltam para casa com as "mãos abanando", não estão atentos suficientemente aos sinais que são nítidos e claros para aqueles pré-dispostos a entender qual o sinal.

Meninos atentem para os sinais. São importantes, decisivos; e diferente do que possa achar, é muito simples de verificar.

Eis uns:

- limpe o caminho, tire obstáculos que separam vocês dois e isso inclui amigos;

- mostre interesse, não banque o gostoso e nem se faça de difícil se quiser ficar com a mulher;

- deixe-a à vontade;

- reconheça os sinais;

- em hipótese alguma mande aquelas cantadas clichês a menos que você queria descontrair o ambiente e não conquistar a mulher.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eh... só queria saber qual foi o fato q t fez escrever isso... xD