11 de jun. de 2009

Preconceito VS. Liberdade Sexual

Eu sou um fã de carteirinha, por assim dizer, do A Vida Secreta e fico embasbacado com a forma que eles expõem a sua opinião.

Realmente acho fantástico como eles fazem de forma tão irreverente que sentimos como se estivéssemos conversando com um amigo(a) na sala de estar de nossa casa. E isso, acredito ser um grande diferencial entre o AVS e outros sites que falam de sexo e sexualidade.

Mas não é apenas para dar aos parabéns que eu comecei esse post do "Aleatoriamente, Rom".

Há algum tempo atrás, a B. colocou um post sobre Inversão de Papeis e apesar de não ser a primeira vez que ela comentou sobre o assunto criou uma repercussão muito boa sobre isso. Eu não sou apenas um fã e mais um dos que comentam sobre os temas abordados; eu gosto de verificar sobre o que as pessoas falam sobre os temas relacionados a sexo.

Porem apesar de notar que as pessoas vêm tendo uma boa aceitação com relação aos desejos sexuais do próximo, mesmo quando dizem que é "opção de cada um" que é uma nítida forma de dizer que não está interessado, vemos que ainda existe muito preconceito com relação a isso.

Nós, homens, aprendemos desde pequenos a sermos "machos" e esse ensinamento é passado de geração em geração como uma herança inestimável. Eu já presenciei um familiar meu dizer ao filhinho de 2 anos que não podia deixar ninguém mexer ou se aproximar da bunda da criança.

Eu vi isso e fiquei abismado, pois a criança nem ao menos deveria entender o que se tratava.

Honestamente eu li e reli varias vezes sobre o post de Inversão de Papeis e não me envergonho de dizer que fiquei interessado no assunto. Uma coisa que sempre fiz foi analisar as coisas pelo ponto de vista médico e paciente.

Não é de hoje que sou sabedor (bem como várias pessoas) que a próstata é o Ponto G masculino e que a estimulação do mesmo pode ser muito prazerosa. Mas todo homem tem receio de ter sua próstata estimulada. Por que disso? Acredito que seja receio, puro e simples.

Massagem Prostática não quer dizer que o homem seja homossexual. É um erro pensar dessa forma. Os homens têm receio de gostarem e a companheira ficar duvidando da masculina do parceiro? Outro erro. E acredito que cometamos esses erros por medo do que a sociedade vai achar.

Desde que realmente pensei sobre o assunto, fiquei curioso sobre o caso e não consegui sossegar até chegar a uma conclusão. E posso afirmar que a conclusão foi muito satisfatória e que continuo a gostar do sexo feminino da mesma forma.

Se for por medo de julgamentos, tabus, então esconda as suas vontades no fundo do seu ser. Mas não renegue a própria sexualidade e libido.

Se o caso for receio do que a companheira vai achar, converse com ela seriamente, pois ninguem precisa esconder o que é, o que gosta ou o que lhe dá prazer.

Um comentário:

Sergio Cabral disse...

Ainda bem que eu fui reprovado em eletrônica.. se não eu gritaria, viva o fio terra!!!

Na boa, acho concordo com você nesse ponto e consequentemente (sem trema) com o pessoal do AVC... ops, AVS.

O que acontece não é o medo que os homens tem em ter uma estimulação em tal lugar, mas os mesmos encaram qualquer penetração nessa área como sinônimo de homossexualismo. Os homens não conhecem seus corpos como as mulheres conhecem os seus e não conseguem tirar proveito máximo dele no momento certo.

Por isso que elas vivem reclamando que não conhecemos seu "ponto G", os homens não conhecem os próprios.

Valeu Rom!