14 de jun. de 2009

Sensual ou Sexual? Oh, duvida cruel


Como não tenho nada de muito interessante para postar, ainda mais que desde terça que não apareço na faculdade, local onde a minha imaginação flui com mais facilidade, resolvi escrever um conto para tentar aquecer as coisas nesse tempinho frio.

Espero que gostem.




Encontros e Desencontros


Paro o carro de frente para a loja de roupa e apenas espero; estou adiantado 5 minutos. A tensão e a impressão de que estava fazendo algo de errado faz com que o meu coração disparasse e assim aumentava a adrenalina e a excitação. No radio tocava Coldplay, Clocks para ser mais exato e essa musica, por mais sem sentido que pudesse ter me dava segurança para o plano que engendrara.

Ele a vê. Ela está exuberante; sua pele permeia seus mais perversos sonhos; aquela boca carnuda fazia com que sua libido alcance níveis antes desconhecidos e aquele par de pernas? Meu Deus, como eu queria estar mais próximo aquelas pernas e os segredos prazerosos que elas escondem semi-cobertas com uma saia leve que mexia com a minha imaginação.

Ela me vê e caminha na minha direção, acenando para que eu não saísse do carro. "Demorei muito" ela pergunta com um sorriso sacana nos lábios. "Não e essa espera só fez com que eu ficasse mais disposto" é o que eu respondo.

Ela senta no banco do carona e partimos dali sem um rumo certo, esse tinha sido o acordo. Eu preciso ter muita concentração para manter meus olhos na pista e não nas pernas da minha passageira, que insistia em cruzá-las, deixando a mostra aquela parte da perna que de forma normal nunca seria revelado. Inevitavelmente percebo que o meu "amigo" começa a criar um volume na minha calça muito maior do que eu poderia esconder.

Ela percebe e seus olhos brilham de felicidade; uma felicidade mordaz e sacana que faz com que eu fique com mais tesão ainda.

- O que você está pensando, hein seu safado?

- Nada demais; apenas aonde é que essas pernas poderiam me levar!

Ela sorri libertinamente e eu fico me sentindo mais idiota do que antes. Porem subitamente ela manda que eu vire em uma esquina aleatória, pelo menos para mim. Em frente a uma casa com aparência de abandonada, ela manda que eu pare o carro, o que eu prontamente faço.

- Um passeio à toa, você tinha dito seu sacana. E olha onde você me trouxe! Mas já que estamos aqui, vamos aproveitar o momento, certo?

- Hum. Se é para aproveitar, vamos aproveitar.

Eu me entrego a um beijo lascivo e excitante enquanto que ela me envolve com suas mãos macias. Sinto o aroma de seus cabelos, aquele odor doce, gostoso e aconchegante, e a textura cálida de sua pele sedosa. A maciez da sua boca me deixa embevecido e entorpecido, tanto que eu demoro a perceber que suas mãos buscavam o meu sexo com voracidade.

No momento em que ela consegue alcançá-lo, ela o faz com tamanha sexualidade e suavidade que sinto o meu corpo estremecer. Ela olha para o meu rosto tomando de prazer e sorri de forma maliciosa.

- Nossa, adorei ver essa carinha. Mas quero ver o que mais você faz.

E nesse momento ela começa a masturbar-me de forma deliciosa que faz com que eu não consiga refrear o ímpeto de gemer.

- Isso querido, assim que eu gosto de ver. E quero ver se consigo retirar mais alguns sons dessa sua boca gostosa.

Ela me beija de forma tão gostosa que me faz suspirar enquanto mantém a mão no ritmo constante, sua boca me faz pensar nas coisas mais obscenas, mas não tenho coragem de revelar.

Antes que eu pudesse esboçar qualquer reação pelo que acontecia, ela subitamente põem-se a chupar o meu sexo com tamanha vontade que por um instante esqueço que estou numa rua publica e solto um gemido de prazer que até mesmo para mim era desconhecido.

- Isso.. não pára..

Ao ouvir essas palavras ela simplesmente pára e com a mão segurando o meu sexo, olha para mim e diz:

- Implore e eu farei você ter uma sensação sem igual.

- Por favor, continue. Continue.

Ela mais uma vez abocanha o meu sexo e com a outra mão massageia o interstício entre o meu ânus e o meu membro.

Nunca tinha sentido tamanho tesão na minha vida e era tamanho que tudo mais simplesmente desapareceu da minha mente.

- Pare.. pare senão eu vou gozar.

Ao ouvir as minhas palavras, ela intensifica o movimento até que eu não consiga refrear o tesão; mas antes de eu gozar, ela tira a boca e observa atentamente o meu gozo.

- Nossa há quanto tempo você não se masturba? Mas quer saber? Gostei disso. Se você se comportar direitinho poderá virar o meu bichinho de estimação.

- Eu pensei que você só gostasse de mulheres?!

- E gosto, mas a verdade é que gosto de um pau, mas não gosto da pressão que os homens costumam fazer em mim. O que em você vai ser diferente, já que você não transa tanto mulheres, certo?

Eu fico envergonhado, mas confirmo.

- Viu? Vamos nos dar muito bem. Dois bissexuais juntos em prol de um bem comum: prazer.

E nisso ela sorri de forma sacana novamente.

2 comentários:

Ella ABp disse...

"ainda mais que desde que terça que não na faculdade"

Juro que não consegui fazer a concordancia desta frase... :S

Bjs manin

Ella ABp disse...

Bem, acho que agora ao ler novamente... Acho que entendi :S²