8 de jan. de 2010

Dr. Rom responde: Por que é tão complicado se relacionar com o sexo oposto?


Hum.. não acho que complicado seja uma forma correta de encarar as coisas. Ainda mais que na vida tudo pode ser remediado, se tivermos uma forma bon vivant de levar as coisas.


Mas a verdade é que homens e mulheres são completamente de diferentes. Sendo assim só existe duas formas de coexistirem: aceitando um ao outro ou brigando e se separando.

Mas a verdade é que o homem (as pessoas em geral e não o sexo masculino) não foi feito para viver sozinho. Algumas pessoas podem até acreditar que isso pode acontecer, mas pessoas assim se tendencionam a ficar sozinhos e com isso adquirem varias doenças que a vivencia em sociedade poderiam evitar.

Complicado se relacionar com o sexo oposto? Discordo. Acho que podemos viver de forma harmoniosa desde que compreendamos que o sexo oposto não está ali para competir com a gente e sim nos ajudar a competir com o mundo.
Pensando assim, podemos nos compreender melhor tal como à pessoa que está ao nosso lado.

Pensem nisso.

Me pergunte e eu respondo se puder.

Um comentário:

Sergio Cabral disse...

Concordo.. é verdade que as vezes o relacionamento a dois estressa um pouco, você fica com vontade ou de cortar os pulsos, sair correndo, gritar, esbravejar, dar uma voadora nos peitos do(a) companheiro(a), mas são coisas que passam.. e com o tempo você se acostuma...

ou enjoa....