27 de jan. de 2010

Dr. Rom fala sobre Virgindade


Sigmund Freud

No embalo da pergunta anterior. Tenho 27 anos e sou virgem. Já tive relacionamentos anteriores com garotas, mas sempre fizeram jogo duro. Já deixo de antemão a informação de que não sou gay e nem tenho vocação pra isso. Sou um looser total?

Olha, de forma clara e honesta, não existe idade certa para se perder a virgindade.
Eu poderia enumerar centenas de casos em que a pessoa perdeu a virgindade depois de uma idade consideravel.

A verdade é que a sociedade em que vivemos hoje em dia montou uma cartilha sobre "Homem e a Virgindade", tornando a vida de certos homens um verdadeiro inferno, porque muitos pais ainda têm o pensamento que se o filho não perder a virgindade logo nas primeiras decadas de vida, existe algo de errado e o referido filho pode ser homossexual. O que não é nem perto da verdade.

A questão da virgindade não necessariamente envolve uma epoca ou idade para faze-lo, porque se fosse assim muito homens acabariam por perder a virgindade em prostibulos apenas para se livrarem do estigma que é ser taxado de virgem.

Quanto ao seu caso, não vejo como uma forma de ser "looser". O meio social a qual vivemos todos os dias de nossas vidas vai determinar a possibilidade de um relacionamento sexual favoravel, até porque se vivermos num colegio interno só para rapazes a possibilidade de ter uma relação sexual reduz consideravelmente.

Quanto as ex's que faziam jogo duro é uma questão de avançar o sinal no momento certo, entende?
Existem coisa que os homens podem fazer para melhorar a aceitação da parceira com relação ao sexo. Um homem disposto a ser carinhoso, compreensivel, asseado, cortês; essas coisas demonstram que o homem é capaz de se preocupar com a companheira mais do que com o penis que carrega no meio das pernas e isso, às vezes, faz toda a diferença.

Saiba conquista a mulher e se fazer conquistar por ela. Mas entenda, não estou dizendo que isso é uma cartilha para levar a mulher para a cama. Não fique agindo como se ela fosse apenas um objeto sexual, faça-a se sentir querida e segura ao seu lado e ela vai (em um dado momento) te recompensar pelo que está fazendo.

Abraços e sempre as ordens.

2 comentários:

Nany Rabello' disse...

não tem idade certa pra perder a virgindade e ninguém pode ser considerado um perdedor por causa disso.
é melhor começar tarde e 'fazer direito' do que começar cedo e se frustrar =)

ótima resposta Rom!
beijãão amoore ♥

Sergio Cabral disse...

Aee Rom! to com tigo e não abro.. e olha que disso eu entendo!!!