22 de jan. de 2010

Noite de Autografo com Clara Gomes e Fernanda Lizardo



Para aqueles que não sabiam (se é que tinha alguém que não sabia, ainda mais depois da maciça exposição feita no meu Twitter) ontem dia 22 de janeiro, na Saraiva Mega Store do Shopping Rio Sul ocorreu o lançamento dos livros ganhadores do BlogBooks.

Entre os felizes ganhadores tiveram duas pessoas que considero amigas particulares: Clara Gomes, do site Bichinhos de Jardim, ganhadora da categoria Quadrinhos; e a Fernanda Lizardo, do Sexto Sexo, ganhadora da categoria Sexo.
Ainda estiveram alguns dos integrantes do Papo de Homem com o lançamento do seu livro; do Dinheirama; do Kibeloco; do Guanabara.info; dentre outros contemplados.

Sinceramente não conhecia ninguém alem da Clara e Fernanda (apesar de querer ter conhecido o Dr. Drinks, do Papo de Homem), mas a noite de autógrafos rendeu ótimas risadas, como no momento em que este que vos fala, Dr. Rom, chegou para a Fernanda Lizardo pedindo um autografo e no momento em que disse para quem era, a mesma tomou um susto por não esperar me conhecer daquela forma.

Dr. Rom e Fernanda Lizardo

Um único comentário sobre a noite de autógrafos: que venham outros livros, ate mesmo porque o livro da Fernanda ficou ótimo, com um texto gostoso, sensual e divertido de ler.

Dr. Rom e Clara Gomes

O que falar sobre o livro da Clara Gomes? Perfeito. A escolha das tiras e a ordem colocada fazem com que o leitor se delicie ao ler.

Meus parabéns as duas. E como não poderia faltar, tirei foto com ambas.

Um comentário:

Sergio Cabral disse...

Quando um leitor comenta um post do blog de qualquer ser humano, espera-se que ele vai falar sobre o assunto abordado.. mas o que mais me chamou atenção e para mim foi melhor do que qualquer coisa escrita neste foi o gordinho com a mão nas cadeiras atrás da foto com a Fernanda..

Quanto ao post.. acho que vou lê-lo agora....