23 de abr. de 2009

Papo cibernetico


Um amigo meu enviou isso para uma das varias listas de discussão que eu tenho e como achei fantástico, resolvi partilhar isso com todos vocês.

Uma piadinha geek/nerd que sempre pode melhorar com o tempo.

Como seria o funcionamento de seu computador visto de uma forma bem diferente, vamos ver o que acontece todos os dias em sua casa, confiram: 

*Computador*: Monitor, mostre este documento, ok? 

*Monitor*: Sem problemas, chefe. 

*Computador*: OK, agora parece que o mouse esta sendo movido. Monitor, você irá mover o ponteiro do mouse no mesmo sentido, certo? 

*Monitor*: Tudo o que você mandar, chefe. 

*Computador*: Ótimo, ótimo. OK, Mouse, onde você está indo agora? 

*Mouse*: Até o painel, senhor. 

*Computador*: Humm, deixe-me ver se ele vai clicar em alguma coisa, OK? 

*Mouse*: Sim, deixo. 

*Teclado*: Senhor, ele está pressionando CTRL e P, simultaneamente. 

*Monitor*: Oh! Deus, aqui vamos nós. 

*Computador*: [Inspirando] Impressora, você está aí? 

*Impressora*: Não. 

*Computador*: Por favor, Impressora. Eu sei que você está aí. 

*Impressora*: NÃO! Eu não estou aqui! Me deixa em paz! 

*Computador*: Jesus. OK. Olha, você realmente prec… [foi interrompido pelo Mouse] 

*Mouse*: Senhor, ele clicou no ícone da impressora. 

*Computador*: Impressora, agora você vai ter que imprimir duas vezes. 

*Impressora*: NÃO! NÃO! NÃO! Eu não quero! Eu odeio você! Eu odeio imprimir! Eu estou me desligando! 

*Computador*: Impressora, você sabe que não pode se desligar sozinha. É só imprimir o documento duas vezes e nós vamos te deixar em paz. 

*Impressora*: NÃO! Isso é o que você sempre diz! Eu odeio você! Eu estou sem tinta! 

*Computador*: Você não está sem tin … [foi interrompido pela Impressora] 

*Impressora*: ESTOU SEM TINTA! 

*Computador*: [Inspirando] Monitor, por favor, me mostre o alerta de nível de tinta da impressora. 

*Monitor*: Mas senhor, ele tem cond … [Interrompido pelo Computador] 

*Computador*: Faça isso, caramba! 

*Monitor*: Sim, senhor. 

*Teclado*: Ahhh! Ele está me batendo! 

*Computador*: Fique calmo, ele vai parar em breve. Fique calmo, amigo. 

*Teclado*: Ele está pressionando tudo. Oh Deus, eu não sei o que fazer, ele está pressionando tudo! 

*Computador*: IMPRESSORA! Está feliz agora? Viu o que você fez? 

*Impressora*: HA! Isso é o que você merece por me arranjar trabalhos pra fazer. Da próxima vez… Ei … ei! Ele está tentando me abrir! SOCORRO! SOCORRO! Oh! Meu Deus! Ele arrancou o meu cartucho de tinta! SOCORRO! Por favor! 

*ERRO! * 

*Monitor*: Senhor, talvez devêssemos ajudá-lo? 

*Computador*: Não vamos ajudar. Ele fez isso a si próprio. 

 

4 comentários:

Sergio Cabral disse...

HAHA.. trabalho ingrato esse... depois disso ele ainda chama o Help Desk para dizer que a impressora não imprime.....

Ella ABp disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Visite o blog: "http://nafaltadepizza.blogspot.com/2008/10/apesar-de-te-odiar-ainda-preciso-de-voc.html" e veja mais sobre esse assunto! huashuahsu

Mr. V disse...

Gostei desse!! IMPRESSORA FDP!

ivo disse...

mas uma história de G33k/n3rd!

se já nao bastasse a historia do back-up agora e a vez dos perifericos darem tapa uns nos outros....
tu eh fisioterapeuta ou tu eh TPD (tecnico em processamento de dados)?

outro abraço. fui