7 de abr. de 2009

Caras, bocas e cabelos.



Andamos e vemos de tudo um pouco. Loiras, ruivas, morenas, mescladas. Todos são espelhos de um único reflexo; o seu reflexo interior.

Todos gostariam de ter algo a mais do que alcançam, mais do que realmente podem ter. Dinheiro, fama, poder é só algumas das coisas mais desejadas pelos homens e pelas mulheres.

Os homens querem um corpo perfeito, mulheres, famas, dinheiro, poder. E em algumas situações fariam de tudo para conseguir. Mas alguns lutarão para alcançar com seu suor e a recompensa será mais deliciosa.

Mas com referencia as mulheres é bem mais divertido. Vemos mulheres que trocam de cor de cabelo como trocam de batom e algumas trocam mais de cor de cabelo.

Eu admiro esta qualidade nas mulheres. Acho muito divertido essa excentricidade feminina. Mas existem algumas mulheres que não combinam com as cores que ela impõe a seus cabelos.

Loiras existem aos montes e de todos os tipos possíveis. Originais de fabrica, pré-fabricadas em salões de beleza ou até aquelas feitas com Oxigenada da farmácia.

Morenas são perfeitas em seu misticismo herdado.

E as ruivas fatais? Nem toda mulher tem o know-how para ser ruiva. Mas aquelas que têm, ganham admiradores por onde passam.

E para você? Qual o seu tipo de mulher ideal?

2 comentários:

Anônimo disse...

'E as ruivas fatais? Nem toda mulher tem o know-how para ser ruiva. Mas aquelas que têm, ganham admiradores por onde passam'.

Oooooolha...
Eu não sei se tenho esse trem de know-how, mas ADORO pintar o cabelo de vermelho e quando pinto o povo Adoooooooooora!

ESSA possibilidade de trocar a cor dos cabelos é uma beleza porque tem vezes que só uma mudada no visual da uma energia nova na gente...As vezes pintar o cabelo é mesmo realçar mais a personalidade.

Bom é que a gente pode ser 'mulher de fases' que com tinturas que saem depois de umas 20 lavadas a gente pode mudar de humor e atitude sempre que der vontade que o visual acompanha.


hummmmmmmmmmm.... as vezes eu acho que deveria pintar era de VERDE...mas só quando faço umas coisinhas TÃO imaturas.......rs

bjooooooooooooooooooossssssssss...
Com batom VERMELHO pra tu ficar BEM marcado!

Atrê

Luiz Fernando Reis disse...

Nessa eu tenho que responder... A MINHA!! =D