26 de ago. de 2009

Cordas e Sexo


Curiosidade é uma das grandes e mais importantes engrenagens do Universo Humano.

Bonita frase, certo? E verdadeira.
Mas a máxima de que "curiosidade matou o gato" tem certa verdade também.

Pois bem, estava eu olhando os sites de cunho sexual apurado e acabei por encontrar um link para o site do Pink, The Kinky. Esse é um site que eu freqüentemente costumo visitar, até mesmo por conta das coisas que ele coloca.

E foi numa dessas andanças que eu encontrei a imagem usada para encabeçar esse texto.
Para as pessoas que não fazem idéia do que se trata o desenho, é nada mais, nada menos do que uma forma bonitinha de fazer um shibari.

[Pessoas olham para o Dr. Rom e dizem]:
"Beleza, Dr. Rom, você falou mais do que explicou."

Tudo bem irei explicar qual é da situação da forma mais simples o possível.

O Shibari é a forma pejorativa de referir-se ao Kinbaku que é a palavra japonesa para bondage¹.
Continua na mesma, né?

Bem essa pratica é um estilo japonês de amarração sexual ou BDSM² que tem variações diversas, como diferentes modos de amarração e de nós.

É obvio que qualquer pratica sexual tem que ser feito de forma segura. E principalmente no BDSM é necessário uma "ordem", por assim dizer.
Antes de qualquer pratica dentro desse universo, pesquise, pergunte, questione. Até mesmo porque o conceito principal do BDSM se baseia que as praticas devem ser sempre ter como premissa o SSC (São, Seguro, Consensual). Deve sempre existir um limite para prática e isso pode ser determinado com a utilização de uma SAFEWORD (palavra de segurança) para segurança de ambas as partes envolvidas.


Nota: No site do Pink, ele diz que encontrou essa imagem no Second Life, sendo assim estou apenas repassando o ultimo link onde vi a imagem em questão, ok?

¹ Bondage é um tipo especifico de fetiche/parafilia, geralmente relacionado com sadomasoquismo (SM) onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e/ou imobilizar seu parceiro. Pode ou não envolver a pratica de sexo com penetração.
² BDSM é a sigla para Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou TÃO egoísta pra certas coisas, tipo pra esse lance de usar cordas...ou algemas.

Não me incomodo, pelo contrário, eu curto...MAS desde que eu amarre ou prenda o OUTRO.

Agora...Não tinha uma imagem com legenda em postuguÊs não? O cara que for tentar amarrar uma garota seguindo o manual ali pode errar o caminho das cordas e só conseguir soltá-la uma semana depois. Melhor praticar nas férias...rs

bjão

Atrê

Thiago Coutinho disse...

eita!!!
Foi uma dessas paradas que matou o David Carradine, o "Bill" de KILL BILL???