29 de ago. de 2009

Nova Iguaçu na Película


Nova Iguaçu está em polvorosa.
Desde sexta-feira, dia 28, está acontecendo no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, o 2º IGUACINE.

Foram varias exibições consagradas, vários Curta Metragem dignos de nota, tais como Sweet Karoline, Alice e Darluz, esses dois últimos tendo sido exibidos hoje, dia 29.

Tivemos também a Radio Onda Cidadã edição Iguacine 2009, com Lucas Lima, Julliane Mello e Jefferson Loyola na parte da manhã e Lucas Lima e Nany Rabello na parte da tarde/noite e tendo eu, Dr. Rom, como DJ da rádio, pelo Jovem Reporter.

Mas o grande destaque da noite foi à exibição do filme TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS de Domingos Oliveira e é sobre isso que eu realmente vou falar hoje.

O diretor fez um excelente trabalho.
Seu filme com textos e falas contemporâneas, falando sobre sexualidade.

Os atores dão um show de interpretação a tal ponto que o próprio Pedro Cardoso, em determinados momentos, não resiste e começa a rir.

O filme é sensual e isso em vários sentidos.
Aborda alguns temas há muito abordados no A Vida Secreta, tais como Inversão de Papeis, Swing dentre outros.

Para as pessoas que querem ver um filme contemporâneo e com uma pitada extra de irreverência e bom humor, fica aqui uma dica quentíssima: TODO MUNDO TEM PROBLEMAS SEXUAIS.
E para aqueles que não foram só digo uma coisa: Perderam uma ótima oportunidade de assistirem a um filme espetacular. E torça para que ele seja lançado logo.

Um comentário: os Jovens Reporter deram um verdadeiro show na apresentação da Radio, estão de parabens!

Nenhum comentário: