6 de ago. de 2009

Luz da Lua

Linda.
A única palavra que se passava pela minha mente ao vê-la daquele jeito; nua, serena, entregue a um momento de luxúria meu.Não era necessário toca-la para saber o quão suave e macia era a sua pele. E ali estava ela, completamente a minha mercê, sem se preocupar com o que eu poderia fazer com ela.
Segurança e confiança são tudo o que temos e tudo o que precisamos no momento de entrega, que é o prazer carnal. Eu sabia que ela estava me esperando, tal como sabia que ela estava simplesmente pressentindo o que eu estaria para fazer logo depois.
Eu a observava e com desejo nos olhos a cobiçava. Ela é tudo o que eu sempre quis e mais; muito mais. A luz da lua invadia o quarto e sua efemeridade refletia sobre a sua pele, branca, tornando-a ainda mais deliciosa. Seus cabelos negros refletiam o brilho tênue da lua, enquanto que os seus olhos castanhos miravam os meus com um agradável desafio.
As curvas do seu dorso era um convite aos meus lábios; seu pescoço uma nítida provocação aos meus lábios; seu sexo um último caminho a ser desbravado. Só de lembrar, meu sexo começa a pulsar e minha mente alcança lugares nunca antes percorridos.
E ali estava ela, presa, acorrentada, humilhada; uma escrava de seu próprio desejo. "Sou sua" foi o que ela disse; "Tenha-me para você” o que ela desejou.
Com desejo nos olhos tomo-a em meus braços e deixo que as minhas mãos percorram seu corpo lindo e perfeito. E finalmente sinto o seu corpo e o seu sexo envolvendo o meu; e nada mais parece manter a sua coerência, nem formas, nem sentido. Apenas dois corpos sedentos de desejo, transbordando de prazer e luxuria cálida.
Tudo isso sob o olhar impassível da Lua.

Nenhum comentário: