24 de ago. de 2009

Entreterimento e Comportamento


Pornografia! Sacanagem! Putaria! Sexo!
Vários nomes que refletem um sentimento, uma vontade, um prazer, um desejo.

Cada vez mais os jovens descobrem o prazer que envolve o prazer, apesar de altamente redundante essa minha afirmação é a mais pura verdade.
Hoje em dia existe muito mais acesso a conteúdo adulto do que nos meus 15~16 anos. Lembro-me que quando eu era adolescente, existia um tabu terrível para ter acesso a esse material.

Obviamente que eu "surrupiava" alguns vídeos e revistas para matar a curiosidade e o "tempo". [risos]
Mas hoje, com a internet alcançando os locais mais distantes, basta acessar ao Google, tirar o filtro e embrenhar-se em vários sites adultos.

Mas o mais intrigante é o numero, cada vez maior, de pessoas que aceitam sua condição de curiosa e buscam em bancas de jornal e/ou sebos revistas de cunho adulto.
Playboy, Sexy, dentre outras são exibidas na frente da banca de jornal e não mais numa sessão escondida da mesma.

As pessoas estão deixando os tabus da sociedade de lado e tornando mais conscientes de seus desejos e vontades.
É obvio que ainda existem pessoas que irão nos olhar torto ao verem que estamos lendo uma revista que fala abertamente de sexo, até porque por mais que os tabus estejam sendo deixados de lado, a hipocrisia está arraigada de tal forma que deve demorar um pouco mais.

Um conselho? Explorem seus desejos. Vivam intensamente, mas com responsabilidade.

Use camisinha sempre.

Um comentário:

Unknown disse...

Prazer!!! Nada como senti-lo e deixar a gnt mais leve, mais... mais... é deixa a gnt com mais vontad de transar e sentir mais prazer. Mas como nosso amigo Rom disse: Sinta prazer... mais use camisinha, SEMPRE!!