14 de dez. de 2008

Reunião ou Trupe?

Aleatoriedades
Foto do Churrasco - 13.12.2008

Dia 13 de dezembro de 2008 (pelo menos até a meia-noite). O dia hoje prometia ser uma merda suprema, cagalhão, total perda de tempo bomba; mas contradizendo todas as expectativas, o dia foi supimpa.

 

Hoje foi o dia do Churrasco Anual da Ex-Turma 3001 do Equipe.

 

Eu nunca tinha participado desse churrasco (apesar de terem ocorridos vários convites/convocações) por razões pessoais que hoje foram por terra.

 

Descobri que o pessoal mudou consideravelmente. Algumas pessoas que eu achava um tanto distantes e esnobes, mostraram que eu estava completamente equivocado.

Foi muito bom rever velhos amigos e fazer novos.

 

Espero que no próximo churrasco, as pessoas que faltaram a esse, compareçam.


Rom cansado horrores.. mas sem um pingo de sono.. maldita/santa cafeína


4 comentários:

Kadu Castro disse...

Me chama! =)

Anônimo disse...

SUPINPA? suahsauhusa
churrasco eh sempre bom
[dedinho polegar pra cima e gritando "oh yeah!"]

Ella ABp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ella ABp disse...

SUPIMPA!? SUPIMPA!? Catou a gíria que eu ressuscitei!? xD

Mas em relação a promessa do seu dia de ser uma merda... a vida é uma caixinha de surpresas! xD