10 de dez. de 2008

Garçom.. desce outra dose.

Futilidade


Quando eu digo que os norte-americanos não têm nada melhor para fazer de suas fúteis vidas, eles me provam que eu estou mais do que certo.
Uma pesquisa realizada pela Playboy americana, argüiu 860 garotas americanas para verificar quais são as bebidas alcoólicas que mais liberam a libido (ou retira a inibição) da mulherada para as cantadas mais imbecis dos homens.
Agora eu vejo porque os norte-americanos que estão na fase adulta (vide George W. Bush) são tão imbecis; desde jovens são bombardeados por pesquisas imbecis sem um mínimo de informação pertinente.

Mas não vou mais protelar o imbecil resultado da pesquisa:

1º - Tequila (91%)
2º - Vodca (79%)
3º - Uísque (68%)
4º - Gim (67%)
5º - Rum (62%)
6º - Cerveja (48%)
7º - Conhaque (46%)
8º - Champanhe (23%)
9º - Vinho tinto (12%)
10º - Vinho branco (9%)

Rom esconde a garrafa de Jose Cuervo Especial, para uma ocasião especial

4 comentários:

Anônimo disse...

MWAHAHAHAHA... Norte-americanos INDIOTAS!!!! HAHAHA "com N"

putz... bebida...

Thiago Coutinho disse...

krk... post digno de SOMENTE O INDISPENSÁVEL!!!! Rom, estou ganhando "concorrência"??!?!? rs

Kadu Castro disse...

"sem um mínimo de informação pertinente"??

PORRA, CÊ BEBEU?!

Esse tipo de informação é mais do que pertinente, oras! =)

Anônimo disse...

Krak isso foi horrivel... americanos sem criatividade... fala seriooooooooo...