12 de fev. de 2009

Ação Anti-terrorista

Nos dias em que vivemos, observamos varias formas de expressividade. Uma forma deles é o terrorismo.


Todos sabem de casos em que homens, mulheres e crianças entregam suas vidas em prol de uma causa. E que as conseqüências do que esses atos podem causar. Como poderemos esquecer do atentado de 11 de setembro ao World Trade Center, em Nova York?


Mas após essa pequena comoção, venho explanar um caso inédito na historia anti-terrorista.


O site O Globo, divulgou que um suspeito de participar dos atentados terroristas que mataram 173 pessoas em novembro do ano passado, Fahim Ansari, diz ter sido obrigado a fazer sexo selvagem com uma agente do FBI.


Ok. Vamos aos meus dois centavos sobre o caso.


Inicialmente vamos analisar a questão. Um mulçumano alega que a agente fez um strip-tease diante de seus olhos e foi submetido (ô palavrinha mal colocada) a sexo selvagem com direito a marcas de mordidas e chupões.
Sejamos honestos, para o referido rapaz estar reclamando, existe uma possibilidade (de 99,9%) da agente não ser uma beldade como nos filmes ‘hollywoodanos’ que assistimos. Até porque se ela fosse como a Sandra Bullock, Julia Stile, dentre tantas outras; ele, com certeza, não estaria reclamando.


E apenas entre nós, que pessoa realmente reclamaria de um pouco de sexo animal e selvagem?


E sejamos honestos, é uma boa tática anti-terrorista. Já imaginou? Sexo selvagem por algumas horas? Deus te ouça!


Rom volta ao trabalho, porque essa noticia deu até animo de trabalhar.

3 comentários:

gério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gério disse...

huahuahuahuahuahuhuahua
Porre se ela for que nem aquela mulher do filme Como fosse a primeira vez com Adam Sandler. Aquela que toma conta do parque aquático junto com ele e tem cara de homem, pqp na boa nem eu queira. xD
Agora se fosse uma outra que o ROM citou ai sim vale a pena. =D

Sergio Cabral disse...

Uma ótima tática, vamos analizar, coloca cerca de 30 mulheres dançando a dança do ventre no Afeganistão prometendo ser tortura para o cara que achar Bin Laden... na boa, vai quer mais x9 do que na Rocinha!!!!

Em poucas horas se encontrará o homem que sumiu há anos.....