3 de fev. de 2009

Oncinha vs. Tigresa.

Mundo Bizarro

Não, não se trata de uma batalha de Rose Rumble (luta livre feminina). Vocês não vão ver duas mulheres se pegando de tapa, seja em um tatame ou numa banheira com gel.


O caso em questão é referente a nova “tendência” (se é que podemos chamar assim), que os ambientalistas estão tentando instituir. E que pode ter até mesmo estampa de oncinha.


ABSORVENTES ECOLOGICOS E REUTILIZAVEIS.


Sim, é isso mesmo. Não precisa trocar os óculos, pois vocês acabaram de ler isso mesmo. De acordo com o site G1, existe uma vertente que disponibilizou na internet um passo-a-passo de como as mulheres podem manufaturar seus próprios absorventes, utilizando vários tipos de materiais.
Eles pregam que os mesmos são confortáveis, higiênicos e o melhor, conservam a natureza. Existe certa relevância no que eles falam (sobre a conservação da natureza), mas sejamos honestos, deve ser um tanto quanto constrangedor uma situação dessas.


Fica assim a pergunta: os idealizadores dessa proeza foram mulheres? Acho que não.


E era só que faltava; depois de tanto tempo, voltar à moda os ditos fraldões.


O que falta eles inventarem? Tenho medo da resposta a essa pergunta..

2 comentários:

"Atre" disse...

olha que as vezes,na hora do aperto, eu já pensei no banheiro "ô necessidade de usar o papel higiênico dos dois lados", mas não tem jeito, melhor mesmo é sempre verificar o rolo ANTES de sentar no vaso...

agora essa do absorvente...
ENFIM, o povo é criativo mesmo...
e completamente sem noção...
MAS vai que funciona...melhor esperar pra ver......rs

Anônimo disse...

Primeiro comentario: ECA q nojo isso. só de imaginar uma mulher com um volume na frente pq foi mal feito assusta koke um!

Segundo comentario: Como assim? sauhsauashasu dois lados. aih suja a perna da moça; asuhsausauasauhas Ja vi q varias piadas surgirao nessa menstruation fashion week! sauhsausahusahusa