18 de fev. de 2009

Fictício e Real – Mulher ideal


Mulher de Costas - Fernando Barbosa

Todas as mulheres, mesmo sem querer admitir, sabem que todo homem que se preze, tem ou já teve algum contato com material erótico masculino (não é masculina, por ser com homens nus, mas por ser destinado a eles).


E isso é considerado normal em muitos relacionamentos. É claro que tem que haver certa ponderação; o cara não vai deixar a mulher de lado para ficar na frente de uma revista ou computador vendo imagens/vídeos/whatever de material adulto, não é?


Não sou pai de ninguém (não que eu saiba) e muito menos um padre (até porque acho que não seria aceito, por meu modo de vida pregressa), para dizer o que podem ou não fazer. O que está em jogo é apenas o relacionamento de vocês.

[Rom com olhar demoníaco e sorriso sacana]


Mas não é sobre isso que eu vim falar, mas tem haver com isso.

Um colega da Empresa chegou até a minha pessoa e me mostrou a ‘Playboy’ da Jéssica Maia; à primeira vista, juro que não saquei o que era aquilo e depois que eu vi o nome da revista, me deu aquele estalo de compreensão.


Da forma que ele me entregou, guardei na gaveta da mesa.

O motivo dessa reação, não é uma hipocrisia do tipo ‘detesto essas revistas, porque transformam as mulheres em objetos’ ou outra coisa que valha. É algo muito mais simplório.


Hoje tenho meus 24 anos, bem vividos e aproveitados no máximo que pude (e que tive dinheiro). Fiz de tudo um pouco nesses anos. E como todo homem, com os meus 12~14 anos, eu não perdia uma única oportunidade de ter uma revista dessa sob a minha custodia. E não sou nenhum santo ou hipócrita. Sou homem como qualquer outro e me masturbava imaginando mulheres com pele lisa e sedosa como um pêssego.


Conheço muitos homens que apesar de casados, continuam a ‘homenagear’ algumas modelos/atrizes/mulheres/whatever que aparecem nessas revistas.


Mas voltando ao ponto principal; o motivo pelo qual a revista está no mesmo local que foi deixada é: eu trabalho com fotografias. Sou fotografo amador, mas com um ‘quê’ de abuso, que me permite ver um pouco alem do que outras pessoas.

Todos sabem que as mulheres maravilhosas que aparecem em revistas masculinas são digitalmente alteradas. Photoshop é o ‘Santo Graal’ ou a ‘Fonte da Juventude’ para as mulheres, porque com ele não existe as rugas, estrias, celulites e outras coisas que assombram as mulheres.


Eu por saber disso, bem como aplicar isso em algumas edições que me são solicitadas, não vejo essas mulheres como deusas, mas como mulheres normais.


Mas a verdade é que eu realmente perdi o tesão por ver qualquer tipo de revista/site de nudismo ‘erótico’.


Então um recado aos ‘cuecas’ de plantão: parem de babar por mulheres que nunca terão (pelo menos com a facilidade de uma ‘homenagem’) e comecem a prestar a atenção na mulher que tem ao seu lado (seja noiva, namorada, ficante), porque essa é a mulher perfeita. A mulher que te atura e te ajuda!

Quer ‘homenagear’ alguém? Faça isso por ela.

Um comentário:

@Mr_Vorian disse...

Palmas em libras! Kra essa foi um post sensacional. me sinto mais aberto a coisas menos idiotas que essas tais revistas. =)

VLW