31 de mar. de 2009

Curtindo um bom filme


O que todo escritor, jornalista, blogueiro ou outra pessoa que escreve, seja para si ou para colocar suas idéias na internet mais teme é o bloqueio que de vez em quando rola.

E é exatamente nesse ponto que eu me encontro. Sério, encontro-me nesse exato momento, por mais que tenha escrito algumas coisas.

Eu queria poder ter algo de muito interessante para colocar aqui no ‘Aleatoriamente’. Mas algumas coisas que para mim são interessantes podem ser completamente sem graça para varias pessoas.

Mas às vezes algumas coisas podem interessar, não é?

E é nessa situação que me encontrei na segunda-feira à noite (mais precisamente ontem) assistindo ao filme ‘A Múmia’. Um baita cine-pipoca que me diverte bastante por motivos bobos. É um filme divertido; é um filme referente ao Egito (que sempre me fascinou) e para completar ainda tem um cunho de ‘Indiana Jones’ que me fascina.

Sim, sou um baita fanboy de filmes assim. Tanto que me propus a ir ao cinema para ver os filmes da serie, tanto os da 'Múmia', quanto o ultimo (ou quarto) filme do ‘Indiana Jones’, até porque não tinha idade o suficiente para ver os outros filmes do ‘Indiana’.

Mas para ficar legal, aqui vão duas perguntas legais, que os loucos por filmes devem saber responder:

Qual o nome do bar onde se passa o inicio do filme ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição’?

Onde foi guardado a Arca da Aliança?

Bem, por enquanto é apenas isso, até sexta-feira eu devo ter algo de mais interessante para jogar no blog.

Abraço a todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu ADOOOOOOORO A MÚMIA...só o terceiro filme que eu NÃO gostei.

Gosto das aventuras do Indiana Jones também, gostava de uma série que passava com ele jovem...

bom, quanto as perguntas...


Tu acha que eu ía lembrar do 'Obi-Wan' e que 'A Arca teria sido guardada no Templo de Salomão em Jerusalém, de onde teria desaparecido em 980 a.C., levada por um Faraó à cidade de Tanis, onde foi guardada em uma câmara secreta conhecida pelo nome de Poço das Almas. Um ano depois, uma tempestade consumiu a cidade de Tanis e Arca da Aliança nunca mais foi encontrada....'

Confesso que só perguntando pro pai Google...........rs

bjoooosssssssss

e pode deixar que o próximo capítulo tá sendo providenciado...

Atrê

@Mr_Vorian disse...

Eu tava pensando sobre o bar e nao sabia se erda KENOBI ou Obi-Wan. mas o comentarista acima ja respondeu. =D

Tava com saudade de atualizaçao! =D

vlw

Anônimo disse...

Vorian-san

Bom, o pai google que falou...e dizem que no PAI a gente tem que acreditar né?

Se bem que ESSE aí as vezes fala Muuuuita bobagem.....rs

**********

Romulo, só pra constar:
Eu faço coleção de miniaturas...

eu QUERO um bonequinho desses aí do Indy...
Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eeeeeeeeueeeeeee queeeeeeeerooOOOOOOOO!!!!!!

pois é...as vezes eu posso ser MUITO infantil........rs

bitocas

Atrê