19 de jan. de 2009

Mudança de ares!

Mundo


Agora é definitivo. Ele está partindo.

Eu pensei que não estaria vivo para ver o dia em que o PIOR PRESIDENTE DOS EUA vai deixar a Casa Branca!


George W. Bush, o texano babaca que levantou armas para todos os lados por motivos hipócritas e completamente pessoais, finalmente vai sair daquela Sala Oval.


Ele cometeu mais gafes que o Lula; sem falar das tosqueiras que ele cometia país afora.


Mas tudo isso agora tem chance de mudar! Está chegando ao poder dos EUA, Barack Obama, o primeiro afro-americano a chegar ao poder.


Muitas coisas vão dizer sobre ele e vamos escutar varias coisas que não condiz com a verdade.

E já tem formulando teorias de conspiração das mais mirabolantes, como por exemplo ele ser o Anticristo, dentre outras coisas mais bizarras.

Para mim isso tudo não passa de bobeiras.


Eu vou torcer por ele, para que toda a candidatura dele possa ser benéfica para o mundo, pois sabemos que os EUA sendo a maior potência do mundo podem fazer muita coisa. E vamos torcer para que o mundo se beneficie com essa nova realidade.


Parabéns Barack Obama!

4 comentários:

Anônimo disse...

Romulo eu confesso que a posse dele amanhã vai me emocionar e não porque acho que ele vá fazer milagres ou vai ser o salvador da crise. Não espero que ele seja MUITO mais do que um homem tentando fazer a sua parte com dignidade, com objetivos em prol do MUNDO, não só do próprio umbigo.
Mas uma das minhas frases preferidas é de Martin L. King que diz mais ou menos "Eu tenho um sonho. O de que um dia os meus filhos serão julgados pelo seu caráter...Não pela sua cor" e Osama é ver parte desse sonho tornar-se realidade.

E se ISSO foi possível, talvez um dia não só a cor de uma pessoa deixe de ser um quesito irrelevante diante do que é o caráter... As qualidades, as possibilidades de uma pessoa.

Eu tenho um sonho... De que um dia a idade, o peso, a classe social não sejam empecilhos para alguém conseguir um emprego, ser amado, ter um chance na vida.

E confesso que depois da eleição de Osama eu me senti um pouco menos “tola” ao imaginar que um dia isso seja possível.

Bjo

Atrê

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk a posse de OSAMA???????

afffffffffffffff...JURA que NÃO conta pro OBAMA que eu escrevi "osama"????????
Capaz dos agentes me prenderem e jogarem a chave fora.............rsrsrsrsrsrs

Thiago Coutinho disse...

krk!
(Vou comentar o comentário!)
Essa foi uma gafe digna de George Bush!!! kkkkkkkkkkkkkk

Sergio Cabral disse...

Viva o oSama!!!