23 de jan. de 2009

O Mundo BBB


Não; não é sobre o Best Blog Brazil, que escolhe os melhores “blogges” que estou falando. Estou falando do Grande Irmão Brasil (Big Brother Brasil).


Não sejamos hipócritas, todas as pessoas estão curtindo o BBB; até eu estou.


Mas querem saber o que eu acho mais divertido nisso tudo? Ver que as pessoas que estão nessa casa (não a minha, a do BBB) perdem a noção completa do que pode ou não fazer.
Tudo bem que as pessoas devem mostrar o que são realmente, mas será que mostrar isso diante de milhões de pessoas e de pessoas que você nunca queria que soubessem é realmente o melhor a fazer?


Eu sou a favor da liberação e liberdade de expressão custe o que custar. Mas eu não vou transar na frente de câmeras que estão registrando isso a todo o Brasil!


Eu acho que a supervalorização do sexo e a sua exposição de forma exacerbada (na maioria das vezes, sem escrúpulos) está vulgarizando o mesmo. Ajudando a manter na mente das pessoas a idéia de que o ato do sexo é algo vulgar e repugnante. Mantendo os tabus impostos pela sociedade.


Tudo bem que a recepção da Priscila a um “brother” foi digna de rei (e ter uma morena daquela dançando sobre você deve ter sido uma experiência fora do normal), mas é uma brincadeira que poderia ter sido mais recatada.
Isso sem falar dos selinhos e afins que já rolaram e mais coisas que apenas os (felizes) contemplados com o canal “pay per view” podem acompanhar.


Não estou dando uma de puritano, até porque as pessoas que me conhecem sabem que não sou assim, mas acho que tudo tem a sua hora e seu lugar.
Eu não vou sair pela rua “com as armas em riste” para fazer graça.


Mas a verdade é que todas as pessoas tem um lado secreto a qual uma hora ou outra, acabam revelando ao mundo e f*da-se o resto.
Vamos ver onde isso tudo vai parar.


Rom colocando no canal pay per view para ver o que está acontecendo na casa do BBB

2 comentários:

Sergio Cabral disse...

Realmente, as pessoas hoje em dia não se dão mais ao valor. Claro, as pessoas fazem o que gostam, mas epera aí! Precisa fazer na frente dos outros?
A gente não precisa chegar a ligar a TV para ver, basta ver como as garotinhas de 12 anos se vestem, e ainda gostam de ser chamadas de "novinhas" e se comportam como uma mulher..

Na boa, as pessoas perderam um pouco da noção, e talvez a vergonha na cara.

Anônimo disse...

rsrs...esse BBB9 parece um dos mais apimentados...O povo já começou se "soltando" logo na primeira festa.

Bem verdade é que nunca se sabe até onde é liberação, onde é chamar atenção e onde é armação...
Enfim, quando to em casa eu assito e rio Muuuuuuuuuuuuuuuuito...rs

abraços

Atrê