4 de jan. de 2009

Um esporro básico

Sempre ouvimos falar sobre a guerra dos sexos, mas convenhamos que se realmente fosse uma guerra, os homens estariam em nítida desvantagem.

Alem das mulheres possuírem todas as armas de sedução e saberem usar de forma magnífica.

 

Mas vamos falar sobre uma coisa que vem acontecendo atualmente na população. Não é machismo da minha parte, mas eu fiquei admirado com as ações das mulheres de um tempo para cá.

Lembro-me do meu avô falando de que a mulher tinha que se resguardar para o casamento, enquanto que incentivava meus tios a piriguetiar.

Eu sempre achei isso completamente errado; mas não é sobre isso que quero falar.

Uma vez li em algum lugar um jargão interessante: Até a mais educada donzela, entre 4 paredes, torna-se uma pagã.

Será verdade? Pois acho que sim.

Acho divertido, por assim dizer, o fato como as mulheres têm se libertado dos tabus impostos pela sociedade repressora e machista.

Homens podem fazer o que bem entendem de seus corpos, que no máximo, serão chamados de garanhões, pegadores, o cara. Enquanto que se a mulher explorar a sua sexualidade, o que vai receber em troca vai ser um apelido de piranha, vagabunda, rameira.

A verdade é que eu admiro essas belas mulheres. E admiro o que tem feito.

Porque elas têm que se limitar a serem apenas o que os homens querem? A verdade é que não existe mais essa situação em que o importante da relação é apenas o homem.

O importante na relação é o prazer mutuo entre o casal. Tem que haver a cumplicidade, a troca de carinho, desejo.

O homem é muito fácil de excitar-se, até porque ele foi programado para isso. Ele foi desenvolvido pela natureza para fecundar o máximo afim de perpetuar a espécie. Mas após a mudança dos tempos, porque ele tem que continuar a ser um cachorro no cio?

Escutei uma coisa uma vez e isso nunca mais saiu da minha mente: “O verdadeiro amante não é aquele que conquista várias mulheres e sim o que conquista a mesma mulher varias vezes”.


Um recado aos homens.

Abaixem os seus escudos; amem; entreguem-se.

É muito fácil se passar por galanteador, mas de nada vale ser dessa forma se não tem a vontade necessária de fazer uma mulher realmente feliz.

Vocês dizem que mulheres são complicadas, mas a verdade é que somos mais complexos e complicados do que elas. Elas não são o sexo frágil.

Temos que ter o devido respeito e amor por elas. Esqueçam essa de que o importante é gozar; o importante é você conseguir tocar a alma da mulher amada através de gestos, caricias, beijos, demonstrações de afeto.

Tudo o que vier após isso é conseqüência do sentimento que alcançaram por suas realizações.

E o mais importante: elas têm sentimentos. Se você não é homem o suficiente para entender isso, não se aproxime porque mulher alguma merece chorar por um cara que não presta.


Homem nenhum merece a lagrima de uma mulher; e se houver um que mereça, ele não a fará chorar. 

2 comentários:

gério disse...

Concordo com o ROM nesse post pois hoje em dia as tem os mesmo direitos que os homens e hoje em dia continuamos a viver um pouco do preconceito em a realação a mulher sobre o mercado de trabalho e outras coisas.
Bom post. =D

@Mr_Vorian disse...

Bem, concordo que as mulheres querem se igualar aos homens e concordo com isso. porem as mulheres tambem querem cargos que nao competem a elas assim como os homem hoje querem cargos que nao competem a eles. Como cargo falo de lugar. Homens querem ser mais sensiveis e compreendidos e as mulheres querem ser mais duronas! Hello! Uma coisa nunca vai mudar: Homem é Homem, Mulher é Mulher!

Elas tem sentimentos, sabemos disso. Mas e os homens? Viver numa sociedade que valoriza os sentimentos das mulheres eh mole! E os homens que até hoje nao tem direito confirmado de expressar o que sente sem passar pela cabeça ATE DAS MULHERES de que é gay?

Impassivel! Deviamos valorizar todos e nao só malhar os homens.