7 de set. de 2009

Concurso de Beijo no Erótico Enrustido


EU NÃO RESISTI!

Em minhas andanças pela net, caí de para-quedas na cama do Blog Erótico Enrustido, da lindissima L. e eis que me deparei com um site descontraido e que está com um concurso muito legal e inusitado.

Concurso "Beija Muito! Beija Mesmo!" e se quiser saber do que se trata basta clicar no link logo ali no nome do concurso.

E como eu não resisto a um site assim e muito menos a uma boa brincadeira, decidi me inscrever no concurso.

Vamos lá pessoal, entrem na brincadeira. Acessem o Erotico Enrustido, leia as regras do concurso e participem.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah...e aí, vai ficar só na indicação...ou também vai beijar alguém ou ALGO pra mandar pra lá, hein???

erotico disse...

Um beijo e obrigada pela divulgação!
.L.