5 de set. de 2009

Descobrindo sua Vida Secreta


Algumas pessoas hão de dizer "ih.. o Dr. Rom pirou e perdeu o toque para escrever.. e está divulgando os blogs/sites alheios agora".
Em parte, sim e não.

Inicialmente não é por falta de ideias e sim de material. Algumas entrevistas estão em vista, mas tudo está sendo planejado de forma cuidadosa.

Mas o motivo de levar a pauta o site em questão é muito simples: é aniversário dessa mocinha e não poderia deixar passar em branco.

B. (como é conhecida na internet) é uma Designer de Moda que nos presenteia sempre com sua bela visão do mundo. Suas dicas ajudam e instruem as pessoas a libertar o que tem de mais precioso em seu interior: sua liberdade sexual.

Sempre com palavras atuais, carinhosas e irreverentes, aborda assuntos picantes sobre sexo, sexualidade, comportamento e muito mais.

O seu site A Vida Secreta é considerado por alguns como leitura obrigatória diária, assim como para esse que vos fala.

Mas depois de fazer um "jabá" sobre o site, gostaria de desejar a B. meus parabens, não só pelo excelente trabalho realizado (de forma prazeirosa) mas pelo seu aniversario tambem.
Que voce continue sendo essa pessoa maravilhosa e escrevendo sobre coisas que te dá prazer e a nós também.

Quer conhecer o trabalho da B. e da equipe responsavel pela A Vida Secreta? Então clique aqui.

2 comentários:

B. disse...

Emocionei aqui com tanto carinho... Muito obrigada, de verdade! Beijos, muitos, todos...

Anônimo disse...

A vida Secreta vale sempre inúmeras visitas. A B. e o admirador secreto se esforçam bastante pra manterem o blog sempre bem atualizado e com matérias informativas e interessante. ADOROOOOOOOO.

Alias, MUITO merecido a indicação do site na Marie Claire de setembro

http://avidasecreta.tumblr.com/post/178995965/a-vida-secreta-recomendado-pela-revista-marie

bjos