21 de set. de 2009

Sexo Virtual: Traição ou Curtição?


Sabem aquele momento em que você é atingido por uma epifania de tal forma que parece que levou um chute no saco e/ou um coice de mula nos peitos?

Pois bem, faz tempos que eu não sentia algo do genero, porém ontem eu fui atingido por essa subita iluminação divina.

O que é a traição?

Muitas pessoas tremem a simples menção dessa palavra. E quando o sexo é virtual?
Estava conversando com um amigo esses dias e ele me fez seguinte pergunta: Você acha que sexo virtual é qualificado como traição?

A minha resposta foi: depende da sua(seu) companheira(o) e do que ela possa achar. Mas, na minha opinião, acho que sim.

Até porque acho que se rola um clima para "abrir a webcam" para uma pessoa e rolar sexo virtual, o que impede de rolar sexo com outra pessoa mais proxima? Nada, né?

A minha querida amiga (e companheira de MSN nas horas vagas) Jane, que já esteve aqui no post "Um Convite; Uma Lição" quando questionada sobre o assunto me forneceu o seguinte pensamento:

Difícil dizer, mas acho que sim. Tudo depende da intenção. Se for pensar, voce faz sozinho e isso acaba sendo uma masturbação, o que não tem nada a ver com traição, é lógico; mas ao mesmo tempo, se voce tem a necessidade de estar com outra pessoa, mesmo virtualmente, é sinal que falta algo. Mesmo porque muitas e muitas pessoas que acabam se envolvendo com internet, é para trair esposas, maridos e tal.

Tudo bem que existem casos e casos, como por exemplo, os exibicionistas e os voyeur, mas aí é outra historia.

Quero deixar claro que não tenho nada contra as pessoas que praticam o sexo virtual, até porque prazer é prazer de qualquer forma. Mas nunca podemos nos esquecer de que a privacidade no mundo virtual é importante.

5 comentários:

gério disse...

Concordo com Jane. Depende da mente da pessoa nesse momento. Mas sinceramente falando prefiro mil vezes sexo real do que virtual pois é algo que você sente muito mais prazer. Virtual você não pode tocar na sua parceira ou parceiro que esta do outro lado. xD

luallessi disse...

olha...assim...

eu confesso: já brinquei MUITO disso...rsrs

Logo que entrei no virtual andava muito por comunidades de sexo e...fazer o que se os moços são TÃO bonzinhos e querem se mostrar pra gente?
Pra mim sexo virtual é uma masturbação/siririca dirigida.

Eu acho saudável...mas muito complicado quando a pessoa se expôe na CAM.
Eu, no máximo gemia no microfone...rs

Mas já vi muito cara batendo punheta mostrando não só a cabeça de baixo...rs

E tem muita gente sacana que tira print e depois sai postando em tudo quanto é lugar.

Em relação a ser ou não traição eu penso assim:
Não é...é apenas uma forma de sentir prazer. é uma brincadeira, uma fantasia...

AGORA, se for o MEU namorado eu acho que é sim e fico MUITO brava!!!
simples assim....rsrsrs

bjo...

Pois é...eu sei que to sumido, mas to sumida do mundo...rs

Mas pode bater na mesma tecla...pode reclamar qeu eu ADOOOOOOOORO!!!!

Sergio Cabral disse...

Eu acho que qualquern forma de se exibir/simular/qualquer coisa do gênero/insinuar/e o que mais representar algo a uma outra pessoa fora de um relacionamento é sim traição.

Você está abrindo a sua intimidade, que nesse momento deveria ser apenas de seu/sua parceiro(a).

Anônimo disse...

Concordo com o Augusto Sergio! A partir do momento que a pessoa está fazendo algo com outra que não o parceiro é traição, independente de ser apenas virtual...

Abs. Astrid

Daniel Dantas disse...

Traição não é algo fácil de se descobrir, porém já vi muita gente que foi traído, e continuou com a pessoa da mesma maneira.
Nem sempre quem é traído deseja terminar, porém a pessoa que está traíndo já não pensa desta maneira!