19 de set. de 2009

Novas mudanças - Enquete aberta

Existe um momento em que precisamos rever nossos conceitos, certo?
Com base nisso que eu decidi que era hora de rever os meus conceitos em quesito de layout.

Tudo bem que o atual tem me acompanhado e me feito contente nas boas e nas horas ruins, mas não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.

E com base nisso estou lançando uma enquete para alterar o layout (ou não) do meu blog e quem melhor para decidir isso do que vocês?
Com isso, está aberta a enquete para decidir se o layout deve ser mudado.

Antes de finalizar queria agradecer as pessoas que votaram na ultima enquete. Todas elas, sem excluir ninguem.
Aquela enquete serviu para colocar em ordem umas ideias que eu estou tendo. Em breve, novidades no "Aleatoriamente, Rom".

3 comentários:

Sergio Cabral disse...

Por mim.. acho que está bom.. mas vc poderia, já que vc quer mudar, colocar um fundo de jornal.. o que acha??

Tipo vários recortes de jornal no plano de fundo.. mas que corresse junto com a tela, não os frames fixos.. se ligou..

Nany Rabello' disse...

gostei da idéia do Sergio, mas não pode ser um fundo escuro de mais, ia perder um pouco da pessoalidade qeu vc tem no blog =) ♥

luallessi disse...

NEM ME FALA EM MUDANÇAS...rs

mudar é sempre complicado porque existem MIL e duas possibilidades.

To curiosa pra saber por qual delas vc vai optar...ou criar.

bjo