6 de set. de 2009

Dia do Sexo

Imagem retirada do Globo.com

Dia 06/09 - Dia do Sexo.

Tudo bem que eu acho que é uma brincadeira com numeros como o do dia 31-08, o famoso Blog Day.
Mas está tudo valendo a pena.

Hoje é o Dia do Sexo e como não poderia de ser, vamos falar sobre sexo?
[Oh.. sério?]
Sim, é serio.

Sexo é bom, sexo é mara (como virou jargão por aí); mas sexo mesmo só se for feito da forma certa. Não é que para isso tenha uma formula ou receita para fazer.
O que acontece é que se não for feito um balanço de como pode ser agradavel aos dois, alguem pode acabar ficando na mão. Literalmente.

Então, o que fazer? Converse, descubra do que sua (seu) parceira (o) gosta. Sabe aquela coceirinha nas costas em um ponto que voce nao consegue alcançar e voce quase se derrete quando orienta alguem a chegar no local certo e coçar? É a mesma coisa, só que sem coceira, entende?

Então se é para curtir uma coisa gostosa a dois, que seja realmente bilateral. Se são duas pessoas curtindo, que as duas sintam prazer, certo?

E nessa situação vale tudo. Beijo no pescoço, na boca, grego, africano, tudo é valido.

A ordem é aproveitar o dia.
Faça sexo na sala, no banheiro, na cozinha, na copa, no closet, carro, shopping, restaurante e até mesmo na cama.

E para aqueles que não podem (seja por serem solteiras(os) ou longe da(o) companheira(o)), gozem a vida de forma plena. Mas sempre com responsabilidade. Não há limite para o prazer.

Uma dica para isso? Passe no site A Vida Secreta para umas dicas deliciosas da B. e posteriormente no site Over Sex onde a Izabela Berg tem sempre uma novidade para a gente. E depois disso é só curtir o dia na boa com muito carinho e sexo.

E como não deixaria de ser praxe, use camisinha! E não precisa se envergonhar, pois tem como ser feito varias brincadeira antes e depois de colocar a camisinha, tal como colocar a camisinha sem perder o tesão.

Tente. Faça. Aproveite.
E não tem regra para isso: homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, mulher com dois homens, homem com duas mulheres, a combinação pode ser de qualquer forma, basta ter criatividade.

Um otimo Dia do Sexo para todos.

2 comentários:

erotico disse...

Nova Iguaçu?! Pertinho de mim... rsrs
Um beijo,
L.

Anônimo disse...

olha...eu fiz...e não fiz...

se é que vc me entende........TENDEU?

bjo