27 de set. de 2009

O Reality Show da Sua Noite de Sabado


A falta do que fazer numa noite de sabado pode ser muito prejudicial a mente de um nerd. Ainda mais se ele tem acesso a TV por assinatura.

Estava eu, obviamente sem nada para fazer, quando comecei a percorrer os canais da TV por assinatura e eis que me deparo com a Multishow.
E isso são 00h15min.

E o que está passando? CASA BONITA.

Nada mais, nada menos do quem mais um reality show, como outros. Mas o que tem de especial nesse?
Simples. Para os solteiros, onanistas de plantão é uma boa pedida, até porque trata-se de um reality show repleto de mulheres bonitas e nerds babando por elas dentro da casa em questão.

Tem provas, jantares, sexualidade e sequencia de fotos sensuais. Tudo o que voce precisa ver numa noite monótona para ficar mais deprimido por estar solteiro.

Mas ainda assim é um verdadeiro colírio para os olhos.
É isso ou ver canal religioso.

Oh.. duvida cruel.

5 comentários:

luallessi disse...

'Tem provas, jantares, sexualidade e sequencia de fotos sensuais. Tudo o que voce precisa ver numa noite monótona para ficar mais deprimido por estar solteiro.'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PELO menos agora eu fico menos deprimida por NÃO ter TV a cabo...Sabia que devia ter pelo menos um bom motivo de consolo pra turma que sofre com o quase nada da TV aberta...

bjo

Ella ABp disse...

"É isso ou ver canal religioso.

Oh.. duvida cruel."

huahsuahsuahus' só isso a expressar!
Quero programas com homens bonitos! Só aparecem mulheres prum lado e pro outro ¬¬"

gério disse...

De vez enquanto eu assisto esse reality show. Rapa não ser sincero realmente tem muita mulher bonita e isso não podemos negar mais eu prefiro assistir As gostosas e os geeks, no qual esse reality show foi originado. As Gostosas e os geeks é muito engraçado. Apesar que A casa bonita a melhor parte do programa é os ensaios fotográficos.
*-*

Romulo A Baptista disse...

@Luallessi:
Tudo bem que não é apenas isso que passa na TV por assinatura, mas parar para ver isso é meio cruel. Porem uma das coisas que eu gosto de assistir de madrugada de domingo/segunda é o Sexo Urbano que passa no HBO, que fala sobre o sexo nas grandes cidades do mundo, tanto que ontem foi em MADRI e eu achei muito interessante.

@Stella:
Como seria a versão para mulheres de "As Gostosas e os Geeks"? "Os Bonitões e as Estranhas"? Sem falar que acho que isso não daria tanta audiencia, ainda mais que é de praxe da Multishow exibir conteudo adulto voltado para o publico masculino.

@Gerio:
A diferença entre esses dois reality's é que o primeiro é voltado apenas para curtição pura e simples dos Nerd/Geek enquanto que o segundo é para apresentação de novas modelos.

Um comentario a parte dos comentários:
Uma vez a B. do AVS falou sobre filme pornô para mulheres (em sua maioria, europeus) e de como realmente eles tinham historia/plot. Eu outro dia assisti a um desses e posso dizer com toda a certeza (sem colocar em risco a minha masculinidade) que achei mais atraente do que os pornôs americanos. Até porque ele frisa que o sexo é parte da historia e não o ponto principal.

luallessi disse...

Sexo Urbano

???????????

EU QUERO TV A CABO!!!! EU QUERO!!!! QUERO, QUERO, QUERO!!!!!!!!!